Não, eu não acho que seja ciumenta. Eu sou é possessiva.
Eu não tenho ciúme do meu marido com ninguém. Quer dizer, tive uma crise uma vez, mas eu tinha tomado umas cervejas a mais, não conta. Não sei se não sou ciumenta pq ele de fato me faz sentir a única mulher do mundo ou pq simplesmente nenhuma outra mulher pode ser a esposa dele.
Mas eu tenho sentimento de posse,ou ciúme, ou seja lá como isso se chamar, com as pessoas que podem ter a mesma relação comigo e com outra pessoa. Ou seja, irmãos, amigos, tios, sogros, etc.
Então, sim, eu fico com raiva quando meus amigos parecem ter amigos mais amigos do que eu sou amiga.
Sim, eu tenho ciúme dos meus irmãos.
E ainda bem que o Leo não tem irmãos homens pq eu ia ter ciúme das outras noras. O Leo só tem irmãs e com filha a gente não disputa pq é burrice.
Com meu filho a coisa é mais grave. Ou não. Apesar de ngm mais poder ser mãe dele, ele passa metade do tempo com o pai (que tem uma esposa que faz lá o papel de mãe, diga-se de passagem), e isso significa que eu perco metade das experiências, das descobertas. Qdo ele chega, sufoco ele de tanta pergunta, pq preciso saber de tudo que ele fez, sabe, aprendeu.
Sei que essa enxurrada de perguntas vai parar logo, pq qdo ele foi adolescente caneludo e com pelo no suvaco, não vai querer me contar mais nada e eu vou sofrer mto com isso.
E vcs vão ter que me aturar.
Acho que isso tudo faz parte da minha carência.
É muita doidice?