sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Mais da minha festa! Decoração


Resolvi estragar a surpresa: eu tava só falando do dia-a-dia, que tinha visto isso, que tinha visto aquilo, mas não tava colocando aqui nada de concreto. Tipo: "quero isso" ou "vai ser assim". Aí dei uma olhadinha em outros blogs e vi que todos tem fotos e tals. Aí resolvi qu quero o meu assim também!


Pois bem, vou começar pelo ítem decoração. Que é o ítem que mais leva tempo na vida de uma noiva. Acho que mais que vestido, mais que musica, mais que bolo, doces e bem casados, um ítem que faz a gente arrancar os cabelos é a decoração.


Quem é noiva sabe que quer uma festa inesquecível, com uma decoração particular e que reflita sobre sua personalidade. Diante disso tudo, a gente esbarra numa pedra no meio do caminho: o preço. Não é nem uma pedra, é uma rocha! Porque decorar o casamento é muito caro. SE a gente der asas a imaginação dos decoradores, então.... Estamos ferradíssimos!


Se eu fosse a Athina Onassis, não estava aqui falando sobre esse problema. mas pensem o que é gastra uma grana em flor que no outro dia, murcha, vai pro lixo. Dá pena, né? Mas é isso mesmo. E o que fica eternizado nas fotos, não é comida, não é musica. É decoração. Então por isso que é caro.


Quando eu comecei a ver isso, eu pensei numa decoração verde e branca, porque o Leo gosta de verde. Coisas com folhagens e as flores seriam copos de leite, lírios, orquídeas. Até que vi uma foto de uma decoração que tinha branco, verde e bege e amei! Achei ela linda demais. Aí já inclui o marrom na jogada.








Até que, um belo dia, eu fui visitar uma decoradora estreladíssima daqui e ela entende o que eu queria: uma coisa rustica. E incluiu margaridas, flores do campo, chuva de ouro...Eu não tinha pensado nisso, mas ficou a minha cara! Como não vamos fechar com ela, o atual decorador mudou um pouco a seleção das flores, mas ainda terá esse toque.



O bom é que todo mundo gostou da idéia. E eu não vou ter um casamento "batido" com rosas brancas, flor que aliás, que eu não suporto. Mas eu não vou também estragar a surpresa por completo, vou deixar vcs só com mais água na boca.

Mas eu teria que casar umas 10 vezes pra fazer tudo de bonito que eu já vi nas minhas pesquisas. No outro post eu coloco algumas fotos de decorações diviiinas!


Nenhum comentário: