quarta-feira, 6 de maio de 2009

Arte do marido

Já que eu to doente e não tenho nada o que contar (além de toda a programação da tv), vou colocar aqui alguns dos desenhos do artista da casa, o marido. Eles não são os meus preferidos, mas tbm gosto mto Os que eu mais gosto por sinal, são um papagaio, que eu ganhei na última exposição, e uma mulata que eu simplesmente quis e ganhei. Mas eram os únicos que tinham escaneados. É nanquim sobre papel.
PLAYBOY
.
NATUREZA MORTA
TABAGISTA
Quem se interessar, tem um amigo dele vendendo no http://www.baixocalao.com/menescal/

4 comentários:

Anônimo disse...

que bonito .. ameeei !

bj

Borbulhas Literárias disse...

Que lindo! Arrasou!

Any disse...

Nossa, um artista msm!!!! Lindinha, hj q vi q vc tá dodói... Melhoras viu??? E aparece lá no blog, q to sentindo sua falta!! Bjks!

Janinha disse...

Putz, tô passando aqui pela primeira vez, te conhecendo, aí leio ali do lado as coisas que vc gosta, e quase tudo me diz respeito... hehehehe.

Adorei seu cantinho, então fica o convite pra me conhecer, conhecer minha visa e meu cão schnauzer, já q vc tb ama, hihi.

Bjocas ótimo findi e melhoras!