domingo, 21 de fevereiro de 2010

Continuação

Obrigada pelo apoio de todas no post anterior.
Fui visitar a Neide no hospital e ela reclamava mto de dor e parecia desorientada, o que me preocupou, fiquei com medo de danos neurológicos. Uma médica amiga explicou que que na verdade era uma limitação motora que provavelmente iria melhorar depois da cirurgia que ela fez na sexta.
Qdo falei com ela no sábado, a voz já estava melhor. Ela reclamou do rosto inchado, mas acho que isso demora um pouco mesmo pra melhorar. Mas ainda estou assustada com o golpe no rosto dela e acho que ela vai ficar com uma cicatriz horrível.
Fora isso, meu fim de semana não foi de mtas realizações. Ontem um amigo do trabalho fez um jantar de despedida da casa dos pais, pq ele vai morar só. Fomos eu, Léo e João, morta de envergonhada. Sei lá, convivo com eles todos os dias, mais até do que com minha família, mas estar em um local "descontraído" com clegas de trabalho é mto estranho. Eu levo a formalidade do trabalho para fora. Não uso qq roupa, não bebo muito, fico envergonhada em dançar. Talvez um dia isso passe.
Já vi quesou uma pessoa que dá pouca intimidade mesmo.
Vcs se sentem assim?

2 comentários:

Julie disse...

Oi Paola, que bom saber que as coisas estão caminhando. Meu pai também está desorientado, mas é por conta da lesão, qualquer coisa na cabeça acontece isso.

Sobre a parada do encontro do trabalho, deve ser por causa da sua área (acho que é jurídica, né?). Eu sou meio cara de pau nesses encontros, até pq só trabalho com mulheres, talvez seja por isso...

bjs e boa semana para nós!

Janinha disse...

Espero que ela fique bem.

Qto ao ambiente de trabalho, trabalho só com mulheres, somos só 4, incluindo a chefe, e o ambiente é super descontraído, então não teria problemas com isso, mas se tivessem homens, talvez tudo mudasse de figura... me relaciono melhor com as mulheres. Bjocas.