quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Revoltada

Faz tempo que eu não passo por aqui. Mas eu estou tão engasgada, tão engasgada, que preciso desabafar em todos os meios decomunicação existentes.


João Lucas, meu filho, teve uma babá por mtos anos, a Neide. Ela saiu daqui depois de ter tido o segundo filho, pq o meu tbm já tava grande e não precisava mais de babá. Mas sempre mantivemos contato pq sempre disse que queria que ela tomasse conta de todos os meus filhos.
Pois bem, ontem, dia 15, pela manhã, recebo uma ligação dela com voz embargada, dizendo que tinha acontecido uma tragédia com ela. Um irmão tinha brigado com um vizinho. O vizinho resolveu se vingar e invadiu a casa dela com um terçado na mão. Foi pra cima dela. Ela estava com o João Pedro, de 10 meses no colo. Virou de costas para proteger o bebê e levou vários golpes de terçado. O bebê tbm foi atingido na perna.


O rosto dela descolou, o globo ocular foi exposto e pelo que entendi, por pouco ela não perdeu a visão. Foi por pouco também que o golpe que atingiu o bebê não ocasionou uma fratura. Ela está internada, com a cabeça enfaixada, o menino estána UTI. O cara tá preso, mas eu to muito, muito preocupada dele ser solto e resolver acabar com o serviço.


Ela tem 29 anos e vai ficar deformada pro resto da vida. Fisica e psicologicamente. Acho ainda que vai ficar agradecida pelo filho não ter perdido a perna. To preocupada ainda com o Eduardo, o filho mais velho de 7 anos (a quem chamo de Lindinho pq foi o nome que o JoãoLucas, meu filho escolheu pra ele, com 4 anos) que viu a mãe ser esfaqueada brutalmente por um monstro. Isso acaba com a sanidade mental de um menino.


Agora alguém me diz pq um ser desses está na rua, solto? Quer dizer agora tá preso, mas fez a M... pq tava solto. O pior, pq está vivo? Pq sério, um ser que machuca uma moça com um bebê de 10 meses no colo que não tem nada a ver com o acerto de contas, não merece pisar o mesmo solo que eu.


Agora eu e o pai do meu filho, meu ex-marido estamos vendo o que vai ser dela, até pela sua própria segurança. Pensamos em mandar ela de volta pro interior de onde ela veio. E trabalhando pro criminoso continuar preso.

9 comentários:

Thania disse...

Q historia horrivel! Pelo amor de Deus!
Fico revoltada qdo ouço esse tipo de caso e sério, desejo q um cara desse MORRA, mesmo nao devendo desejar a morte a ng, a um tipo desse, eu desejo sim.
Q td se esclareça, q esse cara mofe (ou morra) na cadeia e q ela se recupere, na medida do possivel!
E vc tb, espero q consiga manter a calma e ficar firme ai, ok??? Tenho certeza q o desfecho dessa historia será o melhor possivel, pra todo mundo!

Bjos

Suzana Lira disse...

ssa que coisa triste. coitada dessa família, olha vou pedir a Deus que conforte e que ajude a essa criança também

Futura Mamãe Ursa disse...

Nossa que monstro! Devia ter prisão perpetua no Brasil e pena de morte para tipo desses...

Espero que ela fique bem... e que covarde né! porque não foi brigar com o irmão que arrumou a briga... não foi em uma mulher e no bebe que são mais fraco... um beloi mostro covarde!

Vibrações positivas para que ela fique bem... que Deus abençoe ela e o bebe....

beijos

Um presente para nós dois disse...

Nossa, isso me lembra uma amiga que não teve a mesma sorte da sua, ela morreu a pedradas por causa de uma briga entre vizinhos. O que é o instinto de mãe né, assim como sua amiga, a minha protegeu o filho até a morte, quando isso aconteceu o Riam tinha 3 semanas e ela quando estava morrendo jogou o corpo sobre ele p/ que o homem não o matasse. Como pode uma ser como esse ter direito a liberdade daqui a algum tempo, para esse tipo de crime eu acho que deveria sim haver pena de morte, é revoltante ver e ouvir coisas desse tipo.Bjs

veri disse...

ai q historia horrivellll
ai nossa fiquei triste agora
mas vamos rezar pra esse idiota ficar onde ele deve ficar e q Deus me perdoe q seje morto pelos colegas pq sempre escutei q preso nao permite esses tipo de atitude espero q seja verdade
em relaçao a neide ai coitadaaaa
tem q arrumar um psicologa pra ela n ficar "doida"
e protejer bastante
vou ficar rezando aki
bom final de semana
bjum

Julie disse...

Cara, que brutalidade! Ontem eu recebi a notícia de que um dos assassinos do menino João Helio seria solto, teria a identidade trocada assim como o Estado e talvez o país pq estava recebendo ameaças na prisão. Pq não deixam ameaçar? Pq ele matou de forma tão covarde uma criança e agora terá sua vida "protegida" e custeada pelo Estado? É muito angustiante!

Borbulhas Literárias disse...

Nossa, que história absurda!!! Tô chocada!!! Ai, Paola, não sei o que dizer, tomara que ela fique boa logo. É abominável que exista gente tão má nesse mundo!

Janinha disse...

É lamentável que pessoas desequilibradas e sem a menor noção de humanidade estejam em torno de nós todos os dias, mas é a realidade...

Graças a Deus, ela continua aí, pra cuidar dos filhos, pq ela poderia nem ter resisitido. Espero que ela melhore, que vcs consigam ajudá-la e que ela possa criar seus filhos pra eles sim, serem pessoas melhores a pisarem nesse mundo.

Bjocas.

disse...

Nooossa Paola,
Fiquei apavorada com isso, mas infelizmente é o que mais vemos nas capas de jornais e noticiarios... muita crueldade.
Espero que vc consiga ajuda-la de alguma forma.
Beijos!!!