sexta-feira, 19 de março de 2010

Agora é o que anda acontecendo comigo



Ando meio sem paciência pro blog. Não sei pq. Acho que ando meio sem assunto. Antes achava que era pq jogava a fazendinha e o Sorority life do Facebook, então tava gastando todo o meu tempo livre na internet destinado a atividades de lazer com esses aplicativos.




Aí passou, já nem tô mais tão empolgada com esses joguinhos, mas tbm não me reanimei com o blog. Tenho andado meio triste, meio preocupada, meus últimos posts não foram nada positivos. Aí pra parar pra sentar e formular mais texto baixo-astral, não dá, né? Melhor deixar passar.




A Neide, contei a história dela uns posts atrás, tá aqui em casa. Veio a consultas médicas e fazer exames. Já descobrimos que ela perdeu mesmo um lado da visão. O irônico é que o organismo dela vai criar rejeição ao olho machucado, e ela vai ter que tirar. Vai colocar uma prótese.O médico explicou que a prótese de hoje não é mais como as de antigamente, ela já é mto parecida com o olho de verdade, mexe inclusive. Mas ela (e nós) tá mto triste, pq, afinal, ela tava na casa dela, amamentando o bebê e entra um doido e retalha ela todinha e ela fica deformada, cega e tomando anticonvulsivante. Triste, né?




Fora isso, chegou uma multa, um IPTU atrasado, uma cobrança da Tim de um contrato que nunca tive. Acho que é meu inferno astral.






Aliás, de fato é meu inferno astral: estamos no signo de Peixes, antes do signo de Áries, o meu, e o período do signo anterior ao seu é o seu inferno astral. Bingo! Uma vez eu vi, ou alguém me disse que inferno astral não é um período necessariamente ruim, mas um período pelo qual vc passa por muitas provações. O site Porto do Céu, que estava olhando ainda agora, diz: "Em suma, o tempo que antecede imediatamente o final de qualquer ciclo caracteriza-se pela desordem e pela inversão dos valores admitidos no seu início". Pois é, tudo aquilo que eu tava falando, minha vida tá uma mega-bagunça!

Acho que o melhor é sentar e deixar a poeira baixar.





6 comentários:

Veiga disse...

Tenho seguido o teu blog à distância e penso que nunca o comentei mas resolvi fazê-lo depois deste teu desabafo, digo que tens post muito interessantes, e concerteza a imaginação e a paciência voltarão, entretanto se quiseres podes sempre passar pelo meu blog e deixares por lá um comentário

Any disse...

Paola, já te disse q acho o seu blog dos mais inteligentes (se não o mais) que acompanho. Sei q as vezes precisamos de um tempo. Respeito isso, mas estou aqui esperando vc voltar! Bjs!

Anônimo disse...

You could easily be making money online in the underground world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat ppc[/URL], Don’t feel silly if you have no clue about blackhat marketing. Blackhat marketing uses not-so-popular or not-so-known ways to build an income online.

veri disse...

calma tudo passa
da tempo a tempo
tudo melhora
boa semana
bjum

Sheyla disse...

Vem para Brasília que a inspiração volta!! rsss
Bjs

Janinha disse...

Puxa, fiquei muito triste pela perda da visão da Neide... mas ela há de se recuperar, Deus é grande!

E qto ao inferno astral, o jeito é esperar passar... eu não tive esse ano... nem provações (xá bater na madeira, pq ainda não passou todo). Bjocas.