quarta-feira, 24 de março de 2010

Cansei do Big Brother

Faltando uma semana pra terminar, eu com a maior cara de pau venho aqui dizer que cansei e não vou mais assistir BBB10. Palhaçada, né?Mas é, tbm acho, e agora to me ressentindo por todo tempo que perdi assistindo esses chimpanzés.
Anamara saiu ontem, o que pra mim pareceu estranho, pq as enquetes TODAS colocavam a Lia pra fora com folga. Lembro que desde o início dos tempos, há dez anos, quando eu não assistia o programa, já se suspeitava de máfia nos paredões, de contrabandearem uns votinhos pro lado de quem desse mais ibope. Ontem não me pareceu diferente. Preciso de uma auditoria.
Eu não amava a Anamara, pelo contrário, achava ela quase tão idiota qto o Dourado e quase tão chata qto o Dicésar. Mas me pareceu que nessa última semana todo mundo resolveu mostrar a garra e ser maldoso, fazer comentários preconceituosos, todos cheios de expressões ostensivas de desdém, zombaria e eu não gostei disso. Me agride e eu não preciso gastar meu tempo com uma programa que me faz sentir mal. Quero jogo limpo e que as pessoas se respeitem e tenham consideração um pelo outro. Pedir muito?
Pode ser que eu tenha sido muito ingênua de acreditar que existia lá no fundo qualquer coisa boa em dezessete desocupados (quem é que tem emprego pra largar assim por três meses?) querendo ganhar um milhão e meio, fazer fotos sensuais e lucrar com "presença vip" em inauguração de chuveiro de pet shop e lançamento de nova cor de esmalte da Impala? Bem a propósito, me comentaram essa semana que o Alemão foi contratado pelas amigas da governadora daqui do Pará pro aniversário dela. Ou seja: gogo-boy. Digno de respeito.
To pensando aqui que indigna de respeito sou eu, que desocupada sou eu, que fiquei vendo esses seres, votando, torcendo dormindo pouco e discutindo no trablaho. Não nego que é uma ferramenta social supereficaz, dá pra fazer novos amigos pelo big brother. Mas agora chega, vou voltar a conversar sobre academia, professora de filho e preço do pão. Pra tudo nessa vida tem jeito, to curada e big brother, vc não me vê nunca mais.
PS: odeio prometer essas coisas.

5 comentários:

Unknown disse...

Pois é e o pior de tudo é que eu viajei em janeiro e meus filhos aproveitaram minha ausência e compraram o peiperviu dessa merda.
E o mais terrível ainda,eu me pego vendo de vez em qdo com os moleques.
Mas eu assisto Discovery tbm vai.hehe
Beijos

Hoje Noiva... Amanhã Esposa... disse...

Sem comentários sobre o BBB10,
e todos estão dizendo que esse BBB foi o melhor de todos, e todo mundo assiste porque adoram uma baixaria.
Não poderia existir esse tipo de programa na TV.

Anônimo disse...

Ai ai ... esse bbb foi o mais cheio de barracos de todos.

Nos outros pelo menos nos ultimos dias era tudo em harmonia ... esse ta cansando minha beleza com tanto stress.

Bjocas

veri disse...

nossa eu tb ja cansei disso
mas tem um tempinho
qdo meu marido queria ver essa bobagem
eu dizia o q isso vai lho proporcionar o q vai ganhar com isso
vendo essa baxarias?
e tudo programado mesmo
bjum

Janinha disse...

Ah, eu me livrei desse vício no início, detestei ver eles querendo pôr gente q já teve chance, pra dentro de novo, achei apelação e resolvi, depois de ver as 8 últimas edições (muitos meses de tempo perdido) desviciar, pra alegria do esposo, hehehe.

Espero me controlar, pq cura definitiva pra vício não existe, né?! Por esse BBB eu passei bem.

Bjocas.