sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011

Pq tem que ter, né? Básico:

1. Esse ano eu fui a Europa pela primeira vez. Como nao começar um post de retrospectiva com um fato tão marcante? Foi o máximo! Que seja a primeira de muitas;
2. Eu fui um camaleão, mudei varias e varias vezes de visual. Fiz luzes louras platinadas, californianas, caramelo, cabelo comprido e franja ralinha, cabelo mais curto e franjão. Gostei disso, acho q pretendo repetir esse ano;
3. Fui assaltada pela primeira vez. Péssimo, passei pela experiência, ok, nao preciso passar por isso de novo;
4. Li pouco, nao emagreci. Nesses aspectos, ano foi perdido;
5. Mas malhei mais. Nao adiantou muito, já que comi feito uma elefanta, mas a perna ficou mais bonhethenha;
6. Comprei minha primeira louis vuitton. Podem me chamar de fresca, eu agüento;
7. To pensando sobre ter filho. Post especial sobre isso nos próximos dias;
8. Passei o ano fazendo uma Pos. Nao sei ainda o que dizer sobre isso;
9. Tive 11 casamentos. Prestem atenção: 11 casamentos! Um escândalo de presente, vestido, cabeleireiro... Mas foi mega divertido;
10. Nao assisti NENHUMA novela! Morri de orgulho de mim mesma!

5 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Olá, Paola! Nossa! Você teve um ano e tanto. Eu também li pouco, mas não fui pra Europa. Em contrapartida, não fui assaltado. Nada é perfeito. Lamento. Tenha um filho. Tenho dois e são maravilhosos. Abraço do blogueiro visitante! Feliz 2012!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (@JefhcardosoReal)

Convido-te para que leia e comente o http://jefhcardoso.blogspot.com

Any disse...

Amei a retrospectiva! Que 2012 seja mais maravilhoso!!!

Narda disse...

MORRY de rir com o item 10 da retrospectiva! rs
Quanto ao filhote, aguardarei maiores detalhes hehe
Feliz 2012! :)
Bjs

Janinha disse...

Amei os 2 primeiros itens. Item 3 - triste.
Me identifiquei com o 4 e o 10!
E espero que 2012 seja cheio de realizações, sucesso, saúde e amor!
Q seja ainda melhor que 2012, trazendo melhoras nos campos que 2011 foi falho.
Bjocas.

Janinha disse...

Bjocas, bom findiii!