sexta-feira, 15 de maio de 2009

Casa da Surya




Desculpem o sumiço.



Mas o PC deu pau, tivemos que formatar e sofrer com a possibilidade de perder tudo, mas ainda bem que deu tudo certo. Agora to colocando "a casa" em ordem de novo.



Mas tbm nao to mto a fim de escrever.



Depois de uma semana de molho, doida pra voltar a minha rotina, pro trabalho, descobri como a odeio. Não que eu odeie o que eu faço, não é isso, mas tem pessoas no meu trabalho que não contribuem para um clima de trabalho feliz.



O trabalho é diferente, eu ainda não aprendi, cada dia aparece um procedimento novo que eu ainda não conheço e todo dia tenho que recapitular os que eu já aprendi. To tendo dificuldades, assumo. Saí de um lugar que eu era a melhor funcionária, em que todo mudno era amigo e se ajudava, pra outro que parece que todo mundo ta doido pra pegar um vacilo meu. E é isso que me incomoda, essa falta de parceria, de companheirismo. Uma fogueira das vaidades que não acaba nunca. E eu não sei conviver com isso. Mas eu aprendo, ah se aprendo.



To me sentindo a Maya morando com a Surya. Com várias Suryas...



Vcs me entendem, né?

4 comentários:

Ale Lima vai Casar ! disse...

Paola ! Achei muito engraçada a comparação com a Maya.
Entendo pq estou passando pelas mesmas coisa. A empresa que trabalho acabou de ser vendido..
Não é fácil !

Vc é de Belém ? Terra do meu amor ! Aliás, da familia dele toda !

Bjs

Ale Lima

Unknown disse...

Nossa é como te entendo, aff !
Bjo !

Muriele Binow disse...

Nossa que horrivél hein???

Desejo sorte pra ti....

bjokas!

disse...

Oi Paola,
Entendo vc completamente, não é legal trabalhar num ambiente assim porque ficamos muito tempo no trabalho e captamos a energia desse tipo de gente... tenha força... estou torcendo por vc!!!
Beijos!!!