sábado, 17 de outubro de 2009

ausência

Nunca mais vim por aqui. Hoje eu apareci, limpei a casa e vou dar uma volta e falar com os vizinhos tbm pra saber como as coisas andam.
To trabalhando demais, tensa pq essa semana o CNJ vem aí inspecionar. Pra quem não sabe, trabalho no Tribunal de Justiça do Estado, e o Conselho Nacional de Justiça é o órgão superior. e ele é mto chato e pega no nosso pé por besteiras. Algumas coisas eles têm até razão, mas sem dúvida nenhuma eles se excedem.
Então a semana foi de faxina, pra tentar deixar tudo em ordem. Mas mesmo assim, não estamos seguros.
Além disso, to me sentindo feia. Meu rosto tá só espinha. Não sei o que houve, alguma coisa hormonal. Meu médico passou de novo o Roacutan, remédio que eu já tomei antes e que não deveria, em tese, me deixar ter espinhas em nenhum momento da minha vida. Mas ele disse que eu tomei uma dose pequena (receitada por outro médico) e que foi por isso que gerou essa recidiva. To triste por isso, é um tratamento mto agressivo, mas meu rosto está realmente mto ruim.
A parte boa (depois de notícias ruins) é que hoje tenho um casamento de uma amigamto querida, a Bela, em Mosqueiro, uma ilha aqui em Belém. Vai ser super diferente, to mega ansiosa.
E a outra notícia mega boa é que dia 24/10 viajo de férias!! Ai, que felicidade!!

4 comentários:

Any disse...

Férias??? Oba!!!!!
Curte bastante e descansa, viu?
Bjks!

Um presente para nós dois disse...

Pois é amiga, é complicado mesmo essa coisa de filhos, mas como vc disse, se pensarmos muito vai sempre ficar p/ depois.Quanto as férias, curta bastante, aproveite pq depois dessas só no próximo ano kkkkkkk.Bjs

Jahm disse...

Flor,

Tem post novo no blog do amigo secreto.
Dá uma passadinha lá!

BJahm

Janinha disse...

HUmmm, q coisa essas espinhas... então vai ter q entrar no tratamento de novo... mas vai dar cerrto!

E q bom, sair de férias, já dá um ânimo´, um gás pra esses últimos dias... aproveite!

Bjocas.