domingo, 20 de junho de 2010

Querido diário

Perdoe-me por ficar tanto tempo longe. Ando meio sem assunto. Não que as coisas não tenham acontecido, até que tem, mas nada assim de tão relevante. Confesso tbm que andava um pouco sem tempo e/ou saco pra escrever. Mas cá estou eu de volta.
É Copa. Não to acreditando muito nessa seleção. Atéentendo o Dunga e suaescalação,mas não acredito neles. Eu fico chateada pq todo mundo cria uma expectativa tão grande na Copa. Ninguém aceita nada menos que o primeiro lugar. Isso não é saudável. Vi qdo era criança uma minissérie do Michael Jackson que mostrava o pai dele assim, só aceitava o primeiro lugar. Olha o que deu.
Jogo passado fomos assistir na casa da minha amiga Esther e seu marido Lindão. Ela chama ele assim, e como eu sou meio sem noção, chamo tbm de vez em qdo. Esse jogo nem íamos, mas meus sogros se empolgaram e vamos todos. Vamos levar tacacá e pudim. E ela vai fazer feijoada. Hummm...
Esse dia, teve uma coisa chata, que eu tive que sair seis e meia pra ir numa missa de sétimo dia. Triste, né? Missa de sétimo dia é sempre doído, mais que as outras missas. E eu não tinha como não ir, era mãe de uma pessoa muito querida, que sempre está do meu lado. Espero que estejam todos bem.
Na semana anterior fomos comer panquecas com Mapple Syrup na casa da Juliana. Preciso voltar aos Eua. Eu adoro muito a Juliana e o Dudu. A Juliana decorou minha casa pro jantar de dia dos namorados que fizemos, to só esperando ela mandar as fotos pra colocar aqui (as fotos dela ficaram melhores que as minhas). Morro de orgulho do talento dessa menina. Eu invejo isso. E to ficando meio folgada em relação a isso. Comprei umas almofadas novas e as deixei todas jogadas pra que ela arrumasse pra mim. Nem pra arrumar almofadas eu me dou mais ao trabalho. Lamentável...
João Lucas fez seu primeiro simulado sexta, pq na escola dele não tem prova. Se saiu bem. Fiquei feliz. Semana que vem ele tem apresentação no inglês. Vai cantar Help, dos Beatles, que ele adora.
Bem, por ora é só. Vamos torcer pro Brasil agora.
Beijos

4 comentários:

Anônimo disse...

De vez em quando a gente fica assim mesmo com o blog ... mas é normal !

Muitos acontecimentos hein ?

E o filhote cantando Beatles ? Orgulho ne ?

bjo

Bia disse...

Bom...
Eu acredito no Brasil sim!Rsrsrsr!
E que bom que voltou!

beijocas!

Bia

veri disse...

nossa como passou rapido
ne 1 ano mj morreu
boa semana
bjum

Janinha disse...

Mas valeu a pena, vc voltou no estilo diarinho e foi muito bom te ler! Concordo com o que vc disse, nem sempre - na maioria das vezes - não somos os primeiros, e se frustar com isso é péssimo. Acho que se for na boa, conseguimos, mas na pressão nada sai a contento... acho q se aplica pra seleção isso tb.
Que liiindo, ele vai cantar Help, é? Ele adora?! Que show, eu tb, hehehe. Bjocas.