sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Eu preciso de uma benzedeira...

Ou de um padre, ou de uma macumbeira. Até aqueles pastores que gritam desesperados na santa igreja quadrangular universal dos últimos dias eu to aceitando.
Eu tava gripada e com dor de garganta. Apesar de tomar remédio direitinho, evoluiu pra uma sinusite. Por causa da sinusite, tive que tomar um antibiótico. E agora to sofrendo com o efeito colateral do antibiótico que é um "desconforto gastrintestinal". Deu pra entender, né?
E to de atestado e não fui trabalhar e posso não ir amanhã (não sei se aguento).
Agora to esperando qual será a próxima doença. Quem ler isso, por favor reze por mim pra esse encosto sair do meu cangote.
beijos

3 comentários:

Unknown disse...

Calma flor... ficar assim pode piorar sua saúde!

Pensamento positivo, estamos torcendo por sua melhora!!!

Beijos

Merlaine Garcês disse...

Melhoras pra vc Paola!
É assim mesmo!
Mas passa; acredite!

Isabel disse...

melhoras [2]
gostei do blog,achei fofo! *-*