segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Compras

E nesse mês de outubro eu fui assaltada.
Levaram tudo: meu iphone, câmera, maquiagem (quero saber quem é a piriguete que vai usar minha maquiagem da Mac), uns seiscentos reais, pen drive, documentos, enfim, tudo.
Fiquei só com a chave do carro na mão.
E aí fiquei uns 20 dias sem cartão de crédito.
Tava agoniada que não podia comprar nada. Não que tivesse algo mto urgente pra comprar, e sempre posso contar com o Leo, mas essa economia forçada é ruim. Prefiro fazer economia consciente.
E hj resolvi tirar o atraso.
Não foi assim um atraso mto bem tirado, mas poder ir ao shopping e comprar coisas me fez sentir livre.
E comprei presentes pros bebês filhos das amigas.
Comprei uma touca de natação lilás e um óculos cor de rosa pra não correr o risco do João Lucas tirar de mim de novo - e perder de novo.
Comprei um livro chamado Um dia, de um inglês chamado David Nicholls que vai sair em filme mês que vem. Tenho que correr e ler logo.
Pq esse ano eu li pouco. Não sei o motivo. Escrevi pouco tbm por aqui e tbm não sei pq. Tentei começar a ler 10 vezes o livro da biografia da Cleopatra e empaquei bonito no segundo capítulo. Aí empaquei nos outros livros que tenho que ler.
E tentei recomeçar a ler O Homem Revoltado, do Albert Camus e me lembrei pq eu não tinha conseguido ir adiante quando tentei ler da primeira vez há uns cinco anos.
E foi isso.
To tentando voltar a rotina do blog. Sério dessa vez.
beijo

3 comentários:

Waleska disse...

Mas menina como assim vc anda com 600 reais na carteira???
Acho que se eu tiver 10 reais to rica, só ando mesmo com o cartão de debito, rsrs.

Suzana Lira disse...

Eu ía fazer a pergunta feita acima entaummm deixa quieto...

Que bom que entre mortos e feridos salvaram-se todos kkkk

Narda disse...

Tinha te mandado inbox no Facebook pra saber do assalto...
Mas "que bom" que já contaste por aqui.
Uma coisa que não entendi: levaram teu carro também?
Não entendi a parte que ficaste só com a chave na mão!
No mais, acho que Belém tá HIPER perigosa... nas ultimas semanas, foram 3 pessoas que conheço (contando contigo) que foram assaltadas aí.
Já te contei que sofri um sequestro relampago quando ainda morava ai, em 2007?
Pois é!
Nessas horas o melhor a pensar, apesar da raiva com as perdas materiais, é que nada aconteceu "fisicamente" com a gente.
Bjs!