sábado, 26 de novembro de 2011

Variadas

E hoje foi a feira cultural do meu filho João Lucas. E foi bem legal, o trabalho dele foi sobre os efeitos nocivos do sol. Eu adoro pegar sol. To sem pegar sol tem um tempo por causa de um tratamento carésimo que to fazendo, mas gosto mto. E acho que ele vai me mandar usar filtro solar FPS 100 agora todo dia. Aliás, esse foi o brinde do grupo dele. To frita. Ou não, pq agora eu vou usar filtro FPS 100.

***

E hj eu tenho o penúltimo da série de 11 casamentos de 2011. Sério. 11 casamentos, vcs acreditam? Apesar dos gastos com presentes, vestidos, cabelo, maquiagem, eu fico muito feliz com isso. Pelas pessoas estarem casando e por eu dividir esse momento com elas. Falando em vestidos, eu tive que criar uma "agenda" pra anotar com que vestido vou pra cada festa pra poder repeti-los. Fútil? Pode ser. Mas estritamente necessário. Mulher me entende. Ta dando certo.

***

Voltei a nadar! Rá! adoro! Só páro agora qdo tiver com aquele ombrão de nadadora.

***

Eu acho mta graça de quem se acha dona da verdade. Assim, palmatória do mundo. Mas depois eu volto pra falar disso.

Um comentário:

Janinha disse...

Atualização anda sendo coisa rara no mundo das minhas blogueiras queridas (e no meu tb). Mas limpar a poeira da casa é a palavra de ordem, vamos indo.
Eu tive 3 casamentos esse ano e já foi complexo me virar nos vestidos... é que 2 foram em outubro e em ambos fui madrinha... difícil. Mas difícil mesmo é a vida, hehehe, então vamos levando. Bjocas querida.