terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Agenda de uma noiva desesperada


Qdo eu to desesperada, não consigo fazer nada direito. Eu fico querendo fazer tudo ao mesmo tempo e acaba que não faço nada. Percebi isso ontem e hoje já estou tentando fazer meu tempo render, pra tirar o maior número de coisas possíveis da minha lista!

E quanto a essa lista, não adianta qtas coisas eu faça, continua existindo 12 ítens lá. Parece que pra cada um que eu consigo resolver, aparecem três no lugar.

Ontem eu liguei pra todo mudno que vcs podem imaginar: decorador, cerimonialista, sogra, noivo, motorista, doceira, umas mil vezes cada um. Fora que me ligou o buffet, os bem casados, padrinhos, noivo, sogra, a loja da roupa da daminha, várias vezes cada um tbm.

Acabou que a única coisa que eu resolvi foi a roupa do João Lucas.

Hoje eu já tive entrevista com o padre e a última reunião com o decorador. Marquei pra buscar as flores do meu cabelo na sexta a tarde, mesmo dia que eu vou buscar a roupa do João. Minha tia querida de BSB já disse que pega pra mim. É a única da minha família que se mexe por mim. Ainda bem que tenho ela.

Hoje eu me programei pra pegar (e pagar) os noivinhos com a Thiery, pagar e deixar as caixetinhas numa doceria que vai fazer os doces simples, tipo brigadeiro, casadinho, essas coisas e deixar as caixetinhas em outra doceira, que vai fazer os doces finos e meu bolo, a Claudia Moraes. Depois tenho limpeza de pele, da qual só saio 19h.

Enquanto escrevia aqui D. Maria do Socorro, dos bem casados ligou pra confirmar e dizer que já comprou o papel pra embalar os bem casados. Vai ser amarelo com marrom e marrom com amarelo, pq eu pedi de dois sabores, o normal e o com caldinha de maracujá. Devo ir amanhã com ela pagar e deixar os cartõezinhos que vão junto. Tbm tem que ir buscar na sexta, ela marcou as 17:30h.

Ainda bem tbm que eu tenho Seu Ramos, o motorista da casa do Leo. Vai me quebrar altos galhos!

Meninas, to na loucura, vou checar minha lista mais uma vez.

beijos



6 comentários:

Bruninha disse...

Uffaaaaaaaa

Acho q depois de tudo q li, tôoo mais anciosa q vc viu!!

Vai dar tudo certooo!!


Bjãoo

Unknown disse...

Nossa isso me faz relembrar a semana que antecederam o meu grande dia rsrsrs.Fique tranquila que tudo será perfeito.Bjs

Anônimo disse...

Ai meu Deus .. se na semana anterior eu tive tanta coisa pra fazer assim eu vou pirar ! rssss

Mas calma ... vai dar tudo certo !

beijos

Muriele Binow disse...

Calma vai da tudo certo, isso é tensão de noiva, bjos!

Juh Sutti disse...

Nossa ta tão perto!!!!
Toda a sorte do mundo pra vc flor!!!
Te add no meu blog
bjos

Juliana disse...

é logo mais né?
puxa, sei q é difícil, mas calma
hehe
vai dar tudo certo
hummmmmmmmm calda de maracujá no bem casado? que tudo!
=)