domingo, 4 de janeiro de 2009

O famoso frio na barriga!

É, gente, tá na porta!

Já é sábado meu grande dia. E sim, estou nervosa.

Fico feliz por aquelas pessoas que encaram isso com a maior naturalidade, como se fosse apenas mais um dia na vida delas. Mas eu não sou assim, pra mim é O dia.

Já falei aqui que depois de ter filho, e de ter passado por um monte de coisas nessa vida (to longe de ser uma menininha), achei que não fosse ficar tão nervosa assim... mas sim, estou.

E tem um monte de coisas pra fazer essa semana, desde falar com decorador, pra acertar uns últimos detalhes, até comprar estola, passando por pagar doces, decidir de vez o terno do joão, entrevista com o padre que vai nos casar, ufa...não quero nem pensar mais nisso. Só quero que sexta feira falte muito pouca coisa.

O Leo tbm tá nervosão!
Mudando de assunto, fomos pra Salinas passar o reveillon, nosso pedacinho mais charmoso de mar, como alguns chamam. Vieram cunhadas de SP e da Alemanha, elas estavam morrendo de saudades de Salinas.

Foi super divertido, embora eu estivesse lá, pensando que eu queria resolver as coisas aqui. Não ia adiantar eu ficar pq não tinha como resolver nada dia 01, nem dia 02 que caiu numa sexta. Mas a agonia bate mesmo assim.

O chato foi que o carro deu prego na volta. Tivemos que chamar o guincho, o Leo ficou lá esperando e eu vim antes com o João com meu sogro, que voltou pra nos pegar. To morrendo de pena do noivo, ele ainda está na estrada, e olha que nós saímos de lá 10:30 da manhã (são 18 horas agora).

A seguir, algumas fotinhos.

beijos e boa semana pra todos









10 comentários:

Waleska disse...

Ai senhor! Tá chegandoooooo!
Que medo!

Eu sempre achei que eu seria uma noiva controlada quando chegasse o meu dia, mas hoje faltando pouco mais de 5 meses começo a ver que as coisas não serão bem assim...
Imagina quando estiver faltando 1 semana??

Enfim, toda boa sorte no mundo nessa fase final!

Elisa disse...

Muito boa sorte!!!!

Que na sexta esteja tudo certo!!!

Fica bem e calma, pq tenho certeza de que dará tudo certo!

Bjks
Li

Kah disse...

Aiiiiiiiii
Que nervoso!
Mas você vai ver vai dar tudo certo.....
Mas que tah chegando tah meuu pai que ansiedade!
Beijos

Muriele Binow disse...

Nossa falta né? Imagino o seu nervoso, mais vai dar tudo certo, bjos!

Anônimo disse...

Ai meu Deus ... ta chegando .. ui ui ui ! Que frio na barriga por vc .. rsss ! Tenho certeza que apesar de ainda faltar muitos detalhes pra vc essa semana ... vai ser tudo lindo e perfeito, pois vc tem muito bom gosto, é dedicada ! Vai arrasar !
E seu filhote é lindo de morrer e vai ficar mais ainda em qualquer terno que escolher. Fofo d+ !

Ahh não se esqueça de voltar pra contar tudo hein ???

Beijos beijos beijos

Juliana disse...

ai caramba, mas já?
vai dar tudo certo sim
=)

disse...

Paolaaaaaaaaa,

Ai meu Deus!!!! Tá muito perto amigaaaaaaa... imagino como vc deve estar nervosa como todas nós... mas tenha certeza que dará tudo certo e o seu dia será perfeito... Felicidades!!!!
Beijos!!!!

Nat disse...

Aiiiiiiiii..só de ler me deu o maior frio na barriga!!!!
Tenho certeza q vc ficará lindaaaaaaaaaaaa, radiante...
E que tudo dará certinho!!!!
Felicidades sempre!!!
Grande beijo...
E pelo amor de Deus depois nos conte tudo nos detalhes hein???rs

Anônimo disse...

oieeeee Paola,sou da comunidade de noivas de belem...(não sei se vc vai lembrar) vim aqui olhar seu blog e adoreiii !!!

Desejo um Feliz Casamento!
Que todos os sonhos que compartilharem se tornem realidade
Que esta nova vida seja só de amor, paz e alegria
para que possam desfrutar da felicidade tão sonhada!

bjs e Sucessooooooooo

Anônimo disse...

esqueci de assinar

Lana Gouvêa