quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Angústias de esposa

Eu sei que não sou nova nesse ofício de dona de casa. Mas agora as coisas mudaram. Tem zilhoes de caixas novas pra guardar, tenho que tirar o que é velho pra dar, e o Leo que chega e tenho que me adaptar (até rimou).
Eu e Leo já nos acertamos qto às contas e às responsabilidades. Tenho que ver como minha conta de luz vai aumentar, e notar o quanto de comida a mais vai ser necessário (acreditem, ele come muuuito).
Fora isso, tenho que me acostumar que todo dia na minha cama tem uma pessoa, que todo dia vou me arrumar no escuro pq ele acorda mais tarde que eu, que agora nao vou mais poder encher minha cama de coisas e qdo eu estiver cansada, empurro todas e deito no cantinho. E que agora tem uma pessoa que de vez em qdo ronca na minha cama.
Agora vou ter que pensar tudo em dois, na verdade em dois eu já pensava pq tinha o meu filho aqui, mas agora em três, pq nao sou mais só eu a "do lar".
E tem a parte boa tbm... quando eu estiver na dúvida, posso chamar alguém pra me ajudar, posso não ter mais que lidar com operários, porteiros, entregadores de pizza. E o melhor, dormir de costela todo dia!
Enfim, é isso. Ainda tá tudo lindo.
E tem que continuar assim.
beijos

5 comentários:

Borbulhas Literárias disse...

Queria ver mais fotos do seu casamento, o vestido foi a coisa mais linda...

Muriele Binow disse...

Oie...passa lá no meu blog querida....tem mais um selinho para vc....e se vc fizer tudo certinho vc ainda ganha uma caricatura preta e branca não é legal??? Então passe lá.....bjos!!!!

Maga disse...

Essa rotina no ínicio é esquisita, mas depois você descobre que é a melhor coisa do mundo!

E só para descontrair:
Não ter mais que encarar o entregador de pizza, já é o máximo!

Beijo!
Maga

Nat disse...

Ahhhhhhhhhh...mas q delicia!!!!
Toda adaptação é complicada...mas cada dia ficará melhor!!!!

Leo disse...

Bom que a soma de todas as novidades seja mais positiva do que negativa! Só de estar ao lado de quem se ama não tem preço! Felicidades em sua nova vida a dois (ou melhor, a três)!