sábado, 24 de janeiro de 2009

De volta... fotos, fotos!!!

Eiiii... de volta à realidade!
Na verdade, não mais a mesma realidade, outra realidade. Agora sou uma mulher casada, meu quarto ta cheio de presentes pra trocar, tenho um marido e tenho que vagar meu armário pra deixar ele entrar (dentre otras cositas más)
Tbm tenho um filho enciumado, achando que perdeu espaço na minha vida. Foi tudo junto tbm, coisa demais pra cabeça dele: antes do casamento, eu tava com a cabeça no casamento, aí teve a festa do casamento e depois eu viajei com o Leo de lua de mel e ele viajou com o pai pro Rio a passeio. Ainda bem que viajou, pq se não acho que seria pior.

Conversamos muito com ele, pq hoje fomos ver as fotos e tudo e ele manifestou, bem de leve, seu ciúme e sua insegurança. Leo conversou disse que seriam amigos como já são e por mais que ele tivesse filhos naturais, já gostava do João como se fosse filho de verdade. Minha sogra conversou, ainda no dia do casamento, disse que ele era neto dela, que ele não duvidasse disso e que ele seria sempre o primeiro. E eu finalmente, qdo tive oportunidade de conversar a sós, reafirmei que ele era a pessoa mais importante pra mim, que não existe amor maior do que de mãe pra filho. Que nem de filho pra mãe é maior. E depois, ele já disse que tava tudo bem e até disse que adorou a festa de casamento. Que bom! Mas sei que ainda tenho um caminho tortuoso a percorrer, que esse é só o início. Mas seria ingênua se acreditasse que não ia passar por isso.

Bem, queria logo ter começado a falar da lua de mel, que foi maravilhosa, mas queria postar fotos. Só que meu habilidoso marido, conseguiu apagar TODAS as fotos da máquina de uma vez só...ngm me pergunte como ele fez isso, pq nem ele sabe. Eu fiz um escândalo no restaurante onde estavamos, Leo passou mal, e eu ainda briguei com ele por causa disso, mandei ele parar de frescura e não piorar as coisas, pq a situação já era demasiado grave. Todo o restaurante veio nso acudir. Eu aproveitei que ngm me entendia bem lá e briguei horrores, que ele não deveria se meter a mexer em coisas que ele não dominava, etc, etc, (vcs devem imaginavar meu estado) e ele só pedindo desculpas. Quase que sai divórcio. Finalmente, de Santiago mesmo ligamos pra vários amigos que entendem de infomática e eles disseram que existe um programa que resgata essas informações apagadas, que era assim que policiais conseguiam recuperar fotos deletadas de criminosos, por ex. Só não podíamos mais usar a câmera, pois cada foto tirada apagaria uma foto que eu tentasse recuperar.

Tive que fazer as pazes pq não adiantava ficar brigado. Não ia trazer as fotos de volta e acho que o próprio prejuízo o fez aprender.

Pois bem, a câmera está com um de nossos amigos e espero, realmente, que tenha jeito. Se não, não teremos registros da lua de mel. Qdo eu estiver gagá e acabar memória, acabará tudo! ai, não quero pensar nisso.

Bem, quero agradecer a todas que deixaram recadinhos pra mim, mto obrigada meeesmo. Li todos rapidamente, por e-mail, mas li e adorei. Não tive condições de acompanhar o blog de vcs (tava mto ocupada, heheheh), mas agora voltarei ao normal. Já vi que ganhei um selinho novo da Denise, mas depois que colocar venho agradecer com calma!

Já estou com algumas (muitas) fotos, vou colocando aos poucos, entre um post e outro da lua de mel. Além do fotógrafo contratado, apareceram fotógrafos dos jornais locais (minha sogra é high society), que depois "deram" os cds com as fotos em alta resolução pra gente. Quem tiver orkut pode me adicionar, procure por Paola Menescal. Só se identifique, por favor, se não não reconheço e não aceito.

beijos a todas.

Seguem algumas fotos do Hamilton Pinto, fotógrafo do Diário do Pará:













5 comentários:

Nat disse...

MENINA!!!! QUERO VER MAIS FOTOS....
VC ESTAVA LINDAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PARABENS!!!!

Nat disse...

Aiii..não te achei no orkut,não!!!
*bjoOs*

Kah disse...

Oii
Paolaa
Imagino como o João Lucas está, já passei por isso, mas é só dar espaço e carinho ao mesmo tempo que tdo se acerta....
Lindasss as fotos e mais uma vez parabénsss
Beijosss

Anônimo disse...

oiii .. linda linda linda. Tudo perfeito. Roupas maravilhosas, cabelo perfeito e o sorriso no rosto com o brilho no olhar.

Ai ai ..

achei uma Paola Menescal no orkut, mas não tem foto, nao tem descrição nenhuma é vc ??

beijos

Alyne Frazão disse...

Paola,

vc tava linda, linda, linda... parabéns pelo casamento, pelo visto td foi lindo !!
Agora é só ter um pouquinho de paciência com o João, tb vou passar pela mesma situação de vc, só q no caso é o meu noivo que tem uma filhinha e se com o noivado ela já ficou meio chateadinha comigo, imagina com o casamento... Mas faz parte, com o tempo eles esquecem e se acostumam.
Td de melhor nessa nova fase !!!
Bjsss