segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Ufa!

E aí que voltei à vida. Meus últimos dias foram muito cheios.
Resolvi de última hora fazer uma pós-graduação. Tava precisando. Uma das minhas metas do início do ano era voltar a estudar, nem que fosse crochê ou espanhol. mas aí apareceu a oportunidade dessa pós, fiz as contas, vi que apertando dava e meti a cara.
Acho que estou tendo um pouco mais de dificuldade que meus colegas, pq faz mto tempo que não estudo Direito. Estudo uma coisa aqui, outra ali, mas estudar de verdade, faz tempo que não faço. E o Direito é muito dinâmico, tem lei nova todo dia, o que complica ainda mais. Mas no próximo módulo estarei menos enferrujada.
E decidi fazer a pós no dia do aniversário da minha mãe. Acabei nem pensando nisso. Vai fazer 10 anos que minha mãe morreu mês que vem, dia 26. E to ficando mal já por tabela. Domingo, quando finalmente parei e pensei, baqueei e comecei a chorar na academia. Segurei as lágrimas e fui em frente na esteira, atrás da outra meta de 2010: emagrecer.
E pra fechar a semana com "chave de ouro" eu e o pai do João quebramos o maior pau ontem. Feio mesmo. Eu sei que não sou fácil, mas ele me supera de longe. Bora ver no que vai dar. Depois volto com calma.
beijos

2 comentários:

Any disse...

Para, respira fundo, conta até dez e segue em frente!!!
Bjs!

Borbulhas Literárias disse...

Ai, sinto muito pela sua mãe. Desculpe-me por nem saber o que dizer. Nunca sei. Ocupe a cabeça, acho que é o melhor... nad ade brigas, menina! Levante a bandeira branca. Ou nude! Hehe. Falo isso mas não sou nada branca ou nude. :D