quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Notícias

Passei só pra dar míseras notícias.
Aqui tá td lindo, a Disney é incrível como eu me lembrava, o Mickey é um senhor mto distinto e tá um frio do cão, como eu não esperava encontrar.
Moro no calor, e gosto dele. Calor é vida. Gosto de sol, praia, essas coisas.
Mas é bom variar um pouco. Moro na Amazônia e já pego calor o ano inteiro.
Em Orlando, pegamos um frio de zero, com sensação térmica de menos três graus celsius e eu sou caboquinha do norte, não tava preparada pra isso.
Mas é isso.
Ah, estou teclando do meu comps novo que comprei em Orlando. Adoooorei ele, to morta de feliz e mostrando pra todo mundo.
Agora tá tarde aqui e vou nanar. Amanhã tem zoo.
Ainda não dá pra passar no blog de cada uma e comentar e ler com calma. Vou ter que passar o tempo me atualizando de tudo que passou na vida de vcs no natal e reveillon.
beijos,
E feliz 2011, que seja bem melhor que 2010 e que seja cheio de luz e coisas boas!

2 comentários:

Sra. Mari disse...

nossa ... fiquei me imaginando em um frio de zero graus com sensação de menos 3 ... aff ..
Acho que a mineirinha do interior de minas gerais nao aguenta não. rsss
Mas novidade é sempre bom ben ? Quero muitas e muitas fotinhas depois. Aproveitem bastante ! To com saudade ja !

Feliz 2011 !

Bjocas

Jackie disse...

Nossa deve ser mágico, principalmente pro seu filho, apesar de eu detestar o frio também, não se eu conseguiria hauahauahahahahha

feliz Ano novo!!! adorei seu blog, sou nova por aqui.... quando voltar da uma passadinha no meu, to adicionando principalmente os blogs de mamães já que é otimo trocar experiencias....