segunda-feira, 13 de junho de 2011

Retomando a nossa programacão normal

Ok, andei afastada disso tudo aqui, e a culpa é toda minha. Ou não, o blogger tbm nao ajudou. Andei tentando comentar os blogs alheios, mas sempre dava mensagem de erro. Isso enfraquece a amizade.
É que eu agora sou uma pessoa que tem mtas atividades, que trabalha mto mais e que corre na academia. Isso sim uma grande novidade. To meio estrupiada, joelho, pé, mas to feliz.
Eu nunca corri nem pra salvar filho de afogamento, já corro alguns poucos quilômetros! Olha la!
Mas estou de volta pro meu aconchego, trazendo na mala bastante saudade e ideias novas. Depois eu conto.
Espero ver todos em breve.
beijos

7 comentários:

Coisas do Casal (Cynthia) disse...

Olá Paola! Quem bom que está de volta, estava sentindo falta de seus posts!

Beijokas!

Jackie disse...

Seja bem vinda de volta querida !!!!

bjusssssssssssssssssssssssssssssss

Any disse...

Ahhh, já tava com saudade!!!
Adoro ler seus textos!! :-)
E conte logo as boas novas!
Bjs

Mariane Paulino disse...

Que booom ! Fico feliz !

bj

Jahm disse...

É bom vc voltar mesmo; adoro seus posts. Sua sinceridade e o modo como você escreve me encantam! rsrsrsrsr

BJahm

Borbulhas Literárias disse...

O Blogger andou de mal comigo. Só funciona melhor no Mozila e olhe lá... :(

Janinha disse...

Pois é, tb estou de volta... é ruim ficar longe, a gente perde o pique, mas vamos voltando, chegando, ainda mais com essa mala cheia de novis! Bjocas.