domingo, 20 de novembro de 2011

Um dia

Eu estou lendo esse livro aqui ó:


Gente, muuuuito bacana. Bacana daquele jeito de não conseguir parar de ler. Fazia tempo que eu não lia nada (to mto aquém da meta que eu tinha me imposto no início do ano), foi bom recomeçar por um livro assim. Recomendo.

                     ********************************************

Quando era outubro, eu esperei ansiosamente por novembro. E não fui só eu, pelos comentários dos meus amigos do Facebook, percebi  que outubro não foi um mês auspicioso pra ngm. Mas novembro não ta sendo mto melhor não. A única coisa boa é que troquei de carro. Isso foi legal. Mas agora torço com todas as forças pra ver se esse ano acaba logo. Ta td mundo assim?

                          *******************************

E aí que no meu carro só tem música inteligente. Tipo Chico, tipo David Bowie. Bossa nova, jazz, rock inglês. Músicas suecas, galesas, cubanas. Coisas assim complicadas e profundas, com mtos instrumentos estranhos. Profundas que vc as vezes fica triste ou deprimido pq não entendeu a mensagem. Mas decidi que preciso quebrar essas amarras e estou fazendo uma pasta de música bagaceira pro meu carro. Na minha seleção entrarão sertanejo universitário, seleção britney/beyoncé/lady gaga (adoro Lady Gaga), sambinha, música de boate (como se chama esse ritmo? qdo eu era mais nova era house. ainda é isso?). Quero música que não dê trabalho de ouvir, que pregue no meu cérebro e não consiga esquecer. Vcs estão me entendendo? Pq eu já não sou uma motorista mto habilidosa, então não dá pra pensar em engarrafamento e em letra de música. No próximo post, a minha seleção.   

4 comentários:

Sheyla disse...

Sertanejo é complicado apesar de que eu adoro Vitor e leo, mas não sei se é universitário ou não! Britney Spears, pra mim, é uma aberração. As músicas são tão trabalhadas que vc nem escuta a voz da criatura que, acho, não canta nada!! Boa sorte! bjs

Micha Descontrolada disse...

pois é, mas nem preciso torcer pra passar rápido, pq tá voando mesmo...

musica bagaceira foi ótimo..ahahha


Tenha uma semana maravilhosa!!!

/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….

Elaine Lobato disse...

Quero ler também!!! só ouvir coisas boas dele pela internet!

bjs

Narda disse...

De "bagaceira", colocaria na tua lista as musicas do LMFAO!
É uma bandinha nova, com musicas dançantes e letras trash... que GRUDAM na mente que é uma beleza! rs
Adoro.
Bjs!