
domingo, 29 de março de 2009
Paul x Diana

quinta-feira, 26 de março de 2009
Multifacetada

No início do filme eu cheguei a conclusão que eu era a Vicky: responsável, certinha, namorado firme, na verdade noivo, bem sucedido, gostava desse amor calmo e estável. Fazia mestrado em arte catalã, olha que máximo! Estudar Miró e Gaudi. É, eu sou a Vicky. Se o filme tivesse continuado sem maiores alterações, eu seria a Vicky. Mas com um noivo menos quadradão (e que não dormisse de sapatilhas).
A Cristina é uma pessoa em constante busca da forma de expressar seu "eu interior". Talvez pela dramaturgia, fotografia, escrita, pintura... ainda não sabe. E vi que tenho um pouco de Cristina tbm. Sou mto ligada em artes, gosto bastante de tudo. Tudo mesmo. Gosto de verdade. E sempre senti que eu precisava de alguma forma de me expressar, nem que seja na culinária (eu acho uma excelente forma de expressão, acredito piamente que a pessoa coloca mto de si na comida). Queria realmente ter a disposição da Cristina (financeira, inclusive) pra buscar isso. Acho que na verdade eu queria ter a possibilidade de largar tudo e buscar o que eu realmente gosto de fazer. Assim, nesse ponto pela busca do expressar, eu sou Cristina.
quarta-feira, 25 de março de 2009
A Milena é tudo que eu não quero ser

segunda-feira, 23 de março de 2009
Casamento Rosinha
domingo, 22 de março de 2009
Rotina
quinta-feira, 19 de março de 2009
Emprego novo
segunda-feira, 16 de março de 2009
Beleza, ihhhh

Dentre as regras, está escrever meus sete segredos de beleza. Fico pensando... não tenho! Sou a pessoa mais relapsa do mundo nesse quesito, péssima mesmo: não malho, sempre esqueço de passar filtro solar no dia a dia, nunca retoco o batom, nunca saio maquiada, nunca faço limpeza de pele e nunca reparo na minha alimentação.
Tento manter o mínimo, pelo menos: faço as unhas semanalmente, procuro estar sempre depilada (não, Claudia Ohana na primeira playboy jamais), se vou sair com o maridão ou pra algum lugar mais legal me maqueio (e até faço isso direitinho, mas nunca retoco), bebo bastante água (não pela beleza, mas sim porque já tive infecção urinária e é péssimo), pego sol na praia ou no clube com filtro solar sempre, faço banho de lua com frequência e minhas mechinhas no cabelo são retocadas a cada três meses. Nõ vejo isso como segredor de beleza. Vejo isso como manutenção de uma imagem agradável.
Sei que deveria hidratar a cabeleira com mais frequência, cuidar melhor da pele ir a podóloga pelo menos uma vz por mês, fazer drenagem linfática e malhar (este último já ficou pro mês que vem). São minhas promessas de ano novo todos os anos.
To me aproximando dos 30 e vi que tenho que tomar vergonha na cara, senão o Leo me troca por duas de 15, hehehe
Esse selinho serviu de sacudida.
Obrigada, Bi.
Ah, não vou indicar ngm, pq acho q todo mundo ja entrou na brincadeira. Mas quem nao entrou, sinta-se a vontade!
Apresentando: Gelico!

E como a gente tem que fazer concessões por aqueles que amamos, mudei (de novo) o layout do blog, pq o Gelico tava meio apertado no outro. Agora, sim, ele esta mais a vontade e pronto pra se empanturrar de peixinhos.
PS: queria mudar a decor da casa como mudo o layout do blog
domingo, 15 de março de 2009
A primeira impressão não é a que fica!


sexta-feira, 13 de março de 2009
Dia de crianças
quinta-feira, 12 de março de 2009
Renata Marques
Vcs são todas umas fofas. Já quero escrever pro resto da vida.
beijos,
Falta de assunto
segunda-feira, 9 de março de 2009
Minha terra tem palmeiras... de açaí


A cada curva que o barco fazia, eu ficava mais encantada. E olha que sempre morei aqui... Árvores lindas, umas mais frondosas que as outras, árvores de várzea, de terra firme, frutíferas, pássaros, que paisagem mais linda!! Aqui tem um povo que mora na beira do rio e que chamamos de ribeirinho. Pra eles, o rio é a rua. Tem até música que diz isso. E ontem eu vi uma cena engraçada, tinha uma festa num bar na beira do rio, e todo mundo ia pra festa no seu barquinho, estacionava embaixo do bar, depois pegava seu barquinho e tomava seu rumo.


Voltamos pra casa com essa sensação, de que a gente valoriza demais o que é de fora, o que é importado e nao damos valor pras coisas da nossa terra... que são igualmente incríveis!

sábado, 7 de março de 2009
Casamento Camila e Loro





quinta-feira, 5 de março de 2009
E não é que casamento vicia?!?
.jpg)
terça-feira, 3 de março de 2009
domingo, 1 de março de 2009
Amizades por afinidade
