segunda-feira, 16 de março de 2009

Beleza, ihhhh

A Bi, do SobrePostando me deu esse selinho:









Dentre as regras, está escrever meus sete segredos de beleza. Fico pensando... não tenho! Sou a pessoa mais relapsa do mundo nesse quesito, péssima mesmo: não malho, sempre esqueço de passar filtro solar no dia a dia, nunca retoco o batom, nunca saio maquiada, nunca faço limpeza de pele e nunca reparo na minha alimentação.


Tento manter o mínimo, pelo menos: faço as unhas semanalmente, procuro estar sempre depilada (não, Claudia Ohana na primeira playboy jamais), se vou sair com o maridão ou pra algum lugar mais legal me maqueio (e até faço isso direitinho, mas nunca retoco), bebo bastante água (não pela beleza, mas sim porque já tive infecção urinária e é péssimo), pego sol na praia ou no clube com filtro solar sempre, faço banho de lua com frequência e minhas mechinhas no cabelo são retocadas a cada três meses. Nõ vejo isso como segredor de beleza. Vejo isso como manutenção de uma imagem agradável.


Sei que deveria hidratar a cabeleira com mais frequência, cuidar melhor da pele ir a podóloga pelo menos uma vz por mês, fazer drenagem linfática e malhar (este último já ficou pro mês que vem). São minhas promessas de ano novo todos os anos.


To me aproximando dos 30 e vi que tenho que tomar vergonha na cara, senão o Leo me troca por duas de 15, hehehe


Esse selinho serviu de sacudida.


Obrigada, Bi.


Ah, não vou indicar ngm, pq acho q todo mundo ja entrou na brincadeira. Mas quem nao entrou, sinta-se a vontade!

Nenhum comentário: