sábado, 8 de agosto de 2009

15 minutos de fama



Andy Warhol um dia disse que todos teremos nossos 15 minutos de fama. Pois é, esse domingo são os meus 15 minutos, que não aconteceram bem do jeito que eu esperava

Bem, vou narrar o ocorrido: no Pará, o jornal de maior cirulação, chamado O Liberal, tem uma revista de amenidades chamada Troppo. Como amanhã é dia dos pais, a revista fez uma matéria especial sobre pessoas que tem dois pais e, adivinhem, EU SOU A CAPA! Essa foto aí do lado está na capa.

A história é que minha mãe se separou do meu pai qdo eu tinha dois anos. Quando eu tinha mais ou menos 4, ela começou a namorar o Geraldo, logo depois eles comçaram a morar juntos e ele virou um paizão de coração. Aquele pai de todo dia, que me pegava na escola, que dizia que a roupa tava curta, de quem os namorados tinham medo era ele.
Meu pai era o pai cabeça fria, dos fins de semana, dos papos cabeça, das preocupações sobre meu caráter, enfim... sempre brinco que meu pai ainda está na década de 70, que ele ainda não saiu de Woodstock.
Hj em dia, os dois têm nova família e eu fico tentando achar o meu lugar na vida deles. Meu pai adotou os filhos da esposa, Geraldo casou e tem um filhinho de 6 anos, tem compromissos novos com as espectivas famílias. Mas o lugar de cada um na minha vida está mto bem definido.
Mas toda essa exposição me chocou. Apesar de blog, orkut, twitter, eu ou uma pessoa mto na minha, mto discreta. Não nasci pra fama.
Tenho que absorver essa história do estado todo saber da minha vida. Nem que seja só um aspecto dela.
beijos

3 comentários:

Muriele Binow disse...

ahhh eu queria ver a materia..........

bjinhos flor!!!!

Anônimo disse...

rssss ... deve ser estranho mesmo a vida (nem que seja uma parte dela) contada pra todo mundo que quiser ler o jornal ! rsss

Mas linda a foto e a historia é muito legal. nao é todo mundo que tem 2 pais !

bjocas

Janinha disse...

Ah mas que lindo!! Imagino como el~es não ficaram emocionados e felizes! Achei linda essa sua história com dois pais, e mesmo sendo discreta, quem sabe não ajude muita gente, muito jovem adolescsnte que está confuso em meio a uma situação assim a ficar mais tranquilo e feliz ao se ver com 2 papis?! Nunca se sabe!

Dá pra pôr a matéria aqui? Eu tb queria ler, embora saiba que além do seu estado, o mundo blogueiro todo saberá dessa parte de sua história... q dúvida... vc quem sabe. Mas eu queria ler.

Bjocas flor, parabéns pelos dois pais.