quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Chega.. cansei!

Essa história de capa de revista já deu o que tinha que dar. Cansei de ser famosa.

Mas não cansei de ser sexy (ou mlehor, quero voltar a ser o que eu um dia achei q era parecido com isso) e resolvi voltar a malhar. Na academia mais mega-super-thunder-power da cidade. Quem sabe assim eu me motivo. Mas explico: lá é mto grande, é mto perto da minha casa, já malhei lá, tem aulas o tempo todo pra qdo eu nao quiser arrebentar meus ligamentos nos ferros e, além de tudo isso, vou deixar de pagar a mensalidade do clube que sou sócia, que é justamente o valor da mensalidade. Td isso eu percebi na meia hora em que esperava o JL sair da natação num sol escaldante.
Vou deixar de pagar a mensalidade, pq o Leo é sócio do mesmo clube. Vou virar dependente dele e o meu título vai ficar suspenso.
Fora isso, to uma burra! Não tenho lido mais nada, qdo mto a Veja e o jornal, e este só nas partes fúteis. Cansei de ser limítrofe, quero voltar a ser intelectual (ou ao estágio em que mais me aproximei dessa condição - mesmo assim, mto distante).
beijos
PS: acho que é hora de da uma virada

3 comentários:

Janinha disse...

Uia!!! Mudanças, coisas maravilhosas! Malhar é uma questão de saúde tb... a parte sexy vem com o tempo. Nada como aliar o útil ao agradável.

Tb tenho que voltar (?) a ler urgente, mas cadê vontade, aiai.

Bjocas flor, ótimo findi!

Anônimo disse...

ai quem dera eu ter essa coragem de voltar a malhar e de ir pra natação ! rssss

quem sabe mes que vem ? rss

bjocas

disse...

Oiiii,
Queria conseguir voltar a malhar, mas to num desanimo de dar gosto...
Então aproveita a sua bela inicia tiva e malhe por nós duas...rsrsrs... e muito sucessso!!!
Bjs