sábado, 29 de agosto de 2009

Ao mestre com carinho


Meu marido agora é MESTRE!!!

Com o tema Quem perde e quem ganha com a guerra fiscal: o caso do Estado do Pará meu marido alcançou o grau de Mestre em Direito pela Universidade Federal do Pará. na quinta-feira. Não é o máximo?

Estamos todos, eu, pais, família, amigos, e ele próprio, mto orgulhosos. Sabemos o quanto ele desejava, o quanto ele estudou pra isso (apesar de que levou o mestrado numa boa) e como ele domina o assunto.

A defesa começou mais cedo e eu perdi a explanação, cheguei nas perguntas. O professor tava fazendo um monte de pergunta, bombardeando, e eu comecei a rezar, nervosa, chamei todos os anjos da guarda, os meus e os dele pra acalma-lo e ajudar. Mas qdo ele começou a responder, tive certeza que seria um sucesso, pq ele tava mto seguro. Afinal, ele fez o trabalho, milita nessa área, então sabia o que tava falando.

Ontem minha sogra fez um jantar pros chefes, o povo da banca, o povo do escritório e alguns amigos dela, comprei um vestido belo e fomos. Foi ótimo o jantar, e aí tivemos certeza de como todos estão contentes por mais essa vitória alcançada.

.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo ....
Parabens pra ele por mais essa etapa na vida.

Bjo

disse...

Oi Paola,
Parabens ao marido e tb a esposa toda orgulhosa... afinal as vitórias passam a ser do casal né... bom demais!!!
Bjs

Janinha disse...

Que legal!!! Parabéns ao seu marido!!! Essas conquistas são tão maravilhosas não? Nos dão a certeza que vale sempre a pena quando se faz o que se gosta!

E pegando o gancho da Denise, parabéns a vc tb! Com certeza é crescimento pra ambos!

Bjocas.