terça-feira, 1 de setembro de 2009

Pequenas confidências...


Trânsito é momento de reflexão, né? A não ser que esteja tocando uma música muito legal, ou vc tenha do lado uma carona tagarela, é no trânsito que seus pensamentos afloram todas aquelas besteiras que ficaram guardadas o dia inteiro. Como por exemplo:

1) pq qto pior o gosto musical, maior é o volume do som? Vcs já ouviram alguém tocando Beethoven a 1.587.963 decibéis? Pq será hein, gente?


2) Vcs já repararam que o biscoito recheado era mto mais gostoso qdo vcs eram pequenos (as)?

3) eu realmente me sinto melhor agora que tenho visto dos EUA. Não me sinto melhor que os outros. Mas eu teria uma crise braba de "ngm me ama, ngm me quer", se não tivessem me dado essa porcaria de visto. Toda vez que penso nisso é com alívio.

4) To pensando em fazer uma lista de todos os jogos que já foram sorteados na Mega Sena. Como não caem dois raios no mesmo lugar, duvido que uma combinação de números já premiada seja capaz de repetir. Assim sendo, vou analisar todas e jogar uma que nunca tenha saído. Quem sabe?

5) E os planos sobre o que eu faria com o prêmio não se acabam... Já pensei que ia tirar um milhão, comprar um ap, viajar enqto ele é decorado... Mas ainda não sei se saio do TJ ou fico trablahando até me decidir. Devo abrir uma doceria ou uma boutique mesmo, meu sonho antigo.

6) Pq as pessoas ainda insistem em fazer malabarismos no sinal de trânsito se nunca ngm paga nada?

7) Já pensou se eu tivesse uma gêmea idêntica? Ahh.... eu ia aprontar mto no lugar dela (hj, casada, não mais tanto). É o meu alter-ego que se manifesta

8) E se, de repente, descobrissem que eu sou uma princesa multimilionária de um reino distante, que vivia no anonimato por questões de segurança e porque alguém achou que uma pessoa do povo (mas preparada, ao contrário do nosso presidente) seria a mais indicada para conduzir um país recém-criado com probidade, competência e honestidade?


9) Acho que eu não seria triste se morasse na Califórnia. Aliás, preciso ir pra lá antes de 2012, que segundo o calendário maia é o ano do fim do tempo (não do mundo, observem, mas do tempo)


10)Como foi que o Raul caiu na lábia da Yvonne?

11) Eu realmente queria tocar baixo

12) Odeio a Yoko. Penso nisso (quase) todos os dias

13) Pq diabos será que minha memória é tão ruim?

14) Algum homem já ganhou uma mulher chamando ela de gostosa na rua? Ou dizendo que não sabia que boneca andava?
15) Os personagens de Friends envelheceram pouco ao longo dos dez anos da série. Mudouo cabelo, eles engordaram ou emagreceram, mas os traços deles permaceram. Será excesso de maquiagem, de grana pra gastar com plásticas e dermatologistas ou será que o mesmo vai acontecer comigo?



Isso, amigos, é apenas uma amostra de onde meu cérebro pode chegar...

5 comentários:

Bia Bueno disse...

Sabe porque eu nunca sonho com um milhão? Porque ele limitaria meus sonhos.

HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUHA

Basta dizer que em busca da varanda perfeita eu descobri que só ela sem o decorador e sem a viagem durante a reforma já custa mais do que isso!

Brincadeira, não sou assim tão materialista. Sou feliz sem ter um milhão, mas gastaria tão rápido quanto gasto mil reais. Onde enfiar dinheiro éo que não falta nesse mundo! :P

Sra. Mari disse...

Adorei ! Eu tbem viajo em meus pensamentos no transito. Principalmente quando estou viajando.

Bjocas

Denise e Eduardo disse...

Adorei o post!!!
Eu fico só viajando tb... fora que várias vezes fico pensando que poderia ser filha do silvio santos ou do roberto justus...rsrsrsrsrs
Bjs!

Janinha disse...

Adorei!!! Eu penso coisas muito loucas tb, mas não consiguiria lembrar pra listá-las assim.

E eu tb odeio a Yoko.

E meu pai tem uma lista assim da mega sena, com probabilidade de cada número e ainda não ganhou na mega. Então não recomendo, ashuashuasua.

Bjocas.

Fernanda, disse...

Paola, aposto que os pensamentos no trânsito são mais insanos que o seu. Mas, este de abrir uma loja tbm é o meu sonho. Ms, tenho medo de abrir e não der certo e depois ficar ouvindo isso por muitos anos...

Beijos,