segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Dinheiro não traz felicidade...

Mas eu não ia ficar nem um pouco chateada de morar numa dessas casinhas:





Casebre localizado em Costa del Sol, Marbella, Espanha. 5 quartos, 5 banheiros, 950 metros quadrados, num lote de 2850 m2. Ai, que tédio!




Muquifo localizado em Cannes, França. 5 quartos, em aproximadamente 400 m2. A venda por 7.800.00,00 euros (ai, ai, mais de 23 milhões de reais). Baratíssimo!






Barraco em Cumming, Georgia. 7 quartos, 12 banheiros, quadra de tênis, campo de golfe, casa de hóspedes, home theater, estábulo. Custa a bagatela de 45 milhões de dólares.




Quarto e sala em Hollywood Hills, California. 7 quartos, 11 banheiros, avaliados em míseros 21 milhões de dólares. Esse povo pobre tem mania de valorizar suas coisas,né? Deve ser pq tem poucas




Essa aqui paece até, pela foto, menos suntuosa que as outras, apesar de seus mais de mil m2, 6 quartos, 10 banheiros. Mas olhem o que tem dentro:


Uma sala de cinema particular!!!




Mais sonhos como esses em Christie´s Great estates

8 comentários:

Than disse...

Bom se $$ ñ traz felicidade, pelo menos, a compra né????

rsrsrs

Bjos

Jahm disse...

Paola,

Dinheiro não compra felicidade mas, manda buscar!
Que sonho!
rsrsrsrsrsr

BJahm

Bia Bueno disse...

Eu me contentava em mais 40/50 metros quadrados.

kkkkk

Comecei achar o meu apê pequeno.

Sra. Mari disse...

nossa que barraquinhos, casebres e muquifos maravilhosos ...

Ai ... queria tanto que meu dinheiro aprendesse a ir buscar pelo menos uma dessas .... rsss

bjo

Luiza Cristina disse...

Adorei a sala de cinema do puxadinho... hahahaha

Beijo.

Alyne Frazão disse...

Ôooo vidinha + ou - que essa galera deve ter, realmente dinheiro não traz felicidade, mas que ajuda, ajuda...rsrsrsr
Bjss

Denise e Eduardo disse...

Ai Ai... meu quitinete desbanca essa favela...rsrsrsrs
Beijos!!!

Muriele Binow disse...

tem selinho pra ti no blog, bjos!