segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Selinhos



Ganhei selinhos!!


De um blog que eu só conheço de vista, o Casamento no Campo, e por isso foram mais especiais ainda!!

Tenho que dizer as coisas que mais gosto de fazer. HUmmmm... que difícil.. Não, não é difícil: comer, família (marido e filho), viajar, ler e passear pelos blogs.
Não foi estipulado um número, mas coloquei as primeiras coisas que vieram a minha mente.
E, a regra que se repete, tenho que indicar outras pessoas para ganhar o selinho.
Tenho um pouco de dificuldade nessa parte, pq os selinhos correm principalmente entre blogs de casamento e me sinto um pouco alheia do assunto no momento. Então não sei por onde os selos já circularam. Mas vou indicar a Denise, a Muriele e a Waleska, que sao pessoas que com quem sempre estou "in touch".

Nenhum comentário: