sábado, 5 de setembro de 2009

programação

E esse fim de semana, que eu ia pra Salinas e não fui, tenho as seguintes obrigações:
1. Ver novela e torcer pra Yvonne ser estapeada mais uma vez e ver ela não reagir (será que psicopatas não reagem?)
2. Daqui a pouco ir pra casa da Carol, comer hamburger que marido faz.
3. Traçar roteiro pras férias do mês que vem (infelizmente, final do mês que vem)
4. Hoje já almocei nacasa da sogra e to aqui passando mal de açaí, que eu não comia faz tempo e que aqui é pesado pra caramba pq é grosso e não leva guaraná, ganola, banana e todas essas coisas nada a ver. Só açúcar.
5. Começar a redigir um pedido pra ganhar mais no TJE
6. Começar a ler Cronica de uma morte anunciada de Gabriel Garcia Marques.
7.Passear com o cachorro.
8. Ir ao shopping
9. Ligar pro gesseiro e pedir pra ele dar um pulo aqui semana que vem
10. Dormir, dormir e dormir...
Essas são as obrigações. O resto são coisas que fogem da rotina.
Novidade: enfim acabei de fazer as alterações do álbum de casamento. Foram três visitas no estúdio até acabar, todo o povo de lá já me conhece.
Espero que fique legal. Só não sei qdo vai ficar pronto. Acho que fiquei tão feliz que tinha acabado, que esqueci de perguntar qdo vão entregar.
beijo

Um comentário:

Bride Married disse...

Tem selinhos no meu blog pra vc