sábado, 26 de setembro de 2009

Rapidinhas

Sobre a barbeiragem no carro, quem falou que eu poderia ter batido, me machucado e tal, tem toda razão: poderia ter sido pior. Alias, sempre pode ser pior.
Eu, que aparentemente não tenho mais o que fazer, entrei no Facebook. Quem por aí tem? É uma mistura de Orkut com Twitter e eu, não contente deter os dois, além de um blog, ainda entrei nessa. Acho que eu preciso ir num psicólogo tratar da minha vida social, acho que to me dedicando demais a sites de banalidades.
Hoje eu trabalhei, tive plantão. f%$#@, né? ngm merece plantão no sábado, parece que fim de semana é um ser que não existe. E eu sei o qto eu preciso descansar. Depois, aniversário do amigo da escola do João Lucas, f%$#@ também. As mães que eu conheço não foram, eu fiquei completamente deslocada.
Hoje fazem nove anos que minha mãe foi pro céu. Mais saudades.
Alguém pode por favor, dizer pra Sandrinha da novela que ela não sabe atuar?? Ô bichinha ruim. Mas acho que na verdade é a nova campanha da rede Globo: "se a Sadrinha pode ser a irmã da protagonista da novela das 8, qq uma pode. Por favor, venha fazer um teste conosco! Faça parte do nosso time de profissionais!"
That´s all folks. (lembram da música a seguir: taranam nam nam nam nam...)

4 comentários:

Jahm disse...

Paola,

Vc é demais!
Tô aqui até agora me matando pra descobrir que música é essa!
rsrsrsrsrsr

BJahm

Anônimo disse...

Nossa .. ela pra ser ruim tem que melhorar muuuuuuuito ainda. Ela é péeeeeeeeeesssima atriz ! Se é que podemos chama-la de atriz ne ?

Bjocas

Um presente para nós dois disse...

kkkkkkkk, sempre me divirto com seus posts.
Engraçado que eu e um amigo estávamos essa semana mesmo conversando sobre a atuação péssima dela,além dela ele disse que a Taís Araújo não era lá essas coisas tb e que a Camila Pitanga é negra e atua muito melhor que ela rsrsr, eu até concordo em partes, porém acho que p/ quem teve a Vera Fisher(nem sei se é assim que escreve)como Helena a Taís é o que há de melhor rsrsrsr.Bjs

Any disse...

è por isso q eu não deixo de passar aqui... Adoro seus posts!!!!