sábado, 12 de setembro de 2009

Comentários sobre o fim da novela

Ontem eu ia assistir a novela na casa da sogra. Mas nao deu temppo, cheguei em casa faltando 10 minutos, tomei banho e caí na cama ainda sem me pentear, passar hidratante, nem nada disso.

Leo abriu uma garrafa de Flor de Crasto e fomos ver o fim dos hare baba, dalits e afins.
Tenho algumas considerações a fazer, mas que só Gloria Perez é capaz de explicar (eu acho):
1. Qdo o Tarso vê a Tonia, ele larga o microfone e vai beijá-la. Mas vcs repararam que a voz dele continua cantando?
2. O Raj acordou no hospital e foi ao templo. Rapaz, mas onde ele achou aquela roupa com lencinho e tudo?
3. Ah, tem uma coisa: qdo o Raj tá no hospital, os médicos não sabem de onde ele é, mas que ouviram dizer que ele é de Mumbai. E mandaram ele pra lá. Mas tem um detalhe: O Ganges não banha Mumbai, que é uma ilha. A cidade sagrada por ser banhada pelo Ganges chama-se Varanasi. Bem, mas no link da novela no Wikipedia, diz que eles moravam no Rajastao. Entrei no site oficial do estado do Rajastão e não encontrei menção nenhuma a Ganges. Mas, pode ser, né?
4. Considerando um erro de percusos e que a cidade seja Mumbai banhada pelo Ganges, como foi que ele achou a Maya, na beira do Ganges, numa cidade com população estimada em 14 milhões de habitantes.Como ele sabia que ela estava lá? Do mesmo modo, o Opash encontrou o Gopal na beira do Ganges com seu pequeno Krishna. É ponto de encontro, que nem pça de alimentação de shopping?
5. E pra terminar essa seção, quero saber como foi que aquela roupa apareceu na Maya. No início da cena eu achei que fosse apenas um sonho dos dois, afinal, tds os figurantes sumiram e tal, momento romance. Mas e depois? Ela aparece na casa dos Ananda toda mega-enfeitada... Não podia dizer nem que ele tinha comprado pra ela no mercado, pq ele devia estar sem dinheiro.
6. Ngm vai reparar que a Surya não tem leite e voltou a sua forma automaticamente?
Bem, mas tirando isso, chorei ao ver a Melissa com o Tarso (Cristiane Torloni estava ótima), ri da cara do guarda que deixou a Yvonne ir embora (bestão), e achei que deviam ter mostrado a Camila com os gêmeos já nascidos, a Chanti fazendo sucesso, e o relacionamento dela com o Indra e a Surya servindo chai.
Ah, ngm merece o vestido da Tonia, hein??? Que véu horroroso! Quem fez aquele cabelo? Mas eu gostei da decoração da igreja!
Bem, mas eu que não me considerava mais noveleira, já que comecei a assistir Caminho das Indias tem uns dois, três meses, e a última que tinha assistido antes disso foi a dos gemeos clara e Francisco, to doida já pra assistir a próxima. Leo já pediu um tempo, que duas novelas assim, não vai dar.
beijos

8 comentários:

Sra. Mari disse...

1 - Aham ... eu achei super esquisito aquele playback do Tarso cantando continuar tocando. E o contra regra deve ter guardado a mala e cuia dela tbem, pq simplesmente desapareceu

2- Deve ser mais alguma coisa do contra-regra, ou então, ele não achou muito auspicioso aparecer na tv todo sujo e desarrumado.

3- Essa coisa de cidade ficou bem confuso, mas ai ela responderia que é ficção e não realidade.

4- Ahh adorei ! Ficou parecendo praça de alimentação mesmo ! rsss

5- Esse negocio da roupa eu achei que ficou estranho mesmo. Se fosse só ilusão dele pra ela não aparecer de close sem maquiagem, mas e depois ? Ficou estranho mesmo.

6- Boa ... não tinha pensado nesse negocio do leite.

A parte da Melissa com o Tarso realmente ficou muito lindo. Adorei !
Tbem queria que aparecesse os gêmeos da camila, a chanti com o Indra, etc.

O vestido da tonia ficou horroroso, mas convenhamos que ela passou toda a novela com aquele oculos ridiculo, e as roupas estranhas. Então não estava esperando muita coisa.

Ai cansei ...

bj

Bia Bueno disse...

Bom, aqui abrimos uma cerveja pra assistir. Acho que fiquei bêbada, porque não entendi nada. Mas agora você me deu uma luz com o tal ponto de encontrotipo praça de alimentação. A Surya não foi descoberta? Bizarro. Eu só lembro da Morticinha com o louquinho trocando olhares, isso eu lembro! kkk
A Maya arrumada foi bizarro. E o Raj: "é, eu não morri". Fala sério! E o Bahuan???

Bia Bueno disse...

Ah! A minha sala também segue o estilo do corredor, mas o (pouco) restante da casa não é rock'n'roll, não. rsss
Meu quarto é rosa decorado com corações, o da minha filha amarelinho com border de bichinhos, o banheiro é B&B com detalhes amarelos e a cozinha só quebrando e levantando outra!!! Muito feia e tenho preguiça de reformar. rss
A sala você deve ter visto nas fotos do meu ensaio de noiva, tem um fogueado amarelo na parede e um sofá que é a traseira de um carro! ;P

Maitê disse...

Oi Paola !!!!!

Menina, adorei seus comentários sobre a novela !!!

Concordo muito com a parte super estranha da Maya aparecer lindamente vestida e ficar assim. O Raj não poderia ter comprado nada, pois tinha acabada de sair do hospital e nem cartão de crédito tinha (rs......)

O vestido da Tônia ???? Péssimo !!!!!! E o cabelo ??????

Eu confesso que esperava mais do final da novela, principalmente da cena do reencontro da Maya com o Raj.

Beijinhos !!!!!!!

Muriele Binow disse...

Achei um absurdo, a maya de viuva e com um piscar de olhos ela vestida de sari.....um horror...mais gostei do final....bjos!

Denise e Eduardo disse...

Oi lindona,

Concordo com vc em tudo... amei a novela, mas achei que ficou muita coisa a ser resolvida no final... ficou tudo muito artificial...
Bjs!!!

Denise e Eduardo disse...

Tem selo pra vc lá no Blog!!!
Beijos!

Janinha disse...

Adorei suas considerações!!! Concordo com tudo isso. Eu faria vários retoques nesse final e ainda teria de ter uma semana pra elaborar algumas coisas que ficaram no ar, mal resolvidas, etc.

Bom, só sei que a próxima eu não vou assitir pra não me apegar, viciar, e poder fazer mais coisas que gosto (e preciso) como ler.

Bjocas querida.