quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Sim, eu sou barbeira

Dos comentários sobre o post anterior, adorei a idéia do flashback.... infelizmente é sempre em preto e branco, se eles quiserem colorido, não dá.

Hj, eu, COM O CARRO DO LEO, sem querer querendo, subi na calçada em vez da rampinha da garagem do prédio da dentista do João e rasgou o pneu.

Um rapaz que trabalha lá super solícito me ajudou e trocou o pneu enqto eu tava na consulta. Mas disse que não dava pra aproveita-lo, vou ter que comprar outro. Vcs sabem qto custa um pneu? é caro, caríssimo.

To amuada aqui em casa.

bjs

3 comentários:

Sra. Mari disse...

rss.... acontece. Tá ... comigo ainda nao aconteceu nenhuma barbeiragem, mas tenho certeza que um dia vai acontecer pq ninguem é perfeito.
E sim .. pneu é muito caro. Quando me dei conta do preço de um eu quase caí pra tras. Aliás .. manter um carro é muito caro. Qualquer coisinha é um assalto no bolso.

Bjo

Janinha disse...

Ai que chato, mas foi uma fataliddade mesmo, pq já subi muitas vezes assim e nunca nenhum rasgou. Falta de sorte flor, pena.

Mas dá nada, pelo menos vai ter um pneu novinho, hehehe. Sempre pensar pelo lado positivo!

Bjocas, ótimo findi.

Coisas de casados disse...

kkkkkkkkk, bem coisa de mulher ficar amuada quando fazemos algo que consideramos errado rsrsr, mas tá bom assim amiga, antes gastar com um pneu novo que gastar com remédios e hospital né.Bjs