domingo, 22 de novembro de 2009

Chegou meu álbum de casamento!

*****Tipo assim, com quase um ano de casada, enfim tenho meu álbum de casamento.
Mas tá lindo. Lindo, lindo. Até me surpreendi, confesso que já tava numa de ter o álbum só pra registro mesmo, depois de tantas mudanças no layout que tive que fazer, mas não, ficou bem legal.
E é tão bom a gente olhar, ainda mais depois de tanto tempo, todas as fotos e relembrar tudinho.... Quem foi, quem não foi, os doces, decoração, como foi animado. Pq eu ainda não fui num casamento tão animado como o meu e isso não é papo de "o meu é melhor", não. É sinceridade .
E esse casamento rende: eu ainda tenho uns cds gravados pra dar de brinde com a trilha sonora do casamento que eu ainda não dei. Acho que vou dar nas bodas de papel.



*****Filho foi pra festa do pijama na casa de um amigo ontem. Vou buscá-lo daqui a pouco. Ai, essas crianças que crescem... Mas o JL não tá legal. Ele se queixa de umas dores de barriga estranhas, que, não que ele não sinta nada, mas sei que a maior parte tá na cabeça dele. Ele é mt responsável e perdeu algumas aulaspor causa da viagem com o pai e somatizou isso. Fica impressionado com a dor, aí aumenta. Aí ele não come com medo, e aí se sente mal e é difícil convencê-lo de que é falta de comida. Enfim, haja psicologia.




**** Minha trilogia ouvido, nariz e garganta tá bem ruinzinha. E eu preciso dormir. E eu acabei de voltar de férias e já to pensando nas próximas. Pq a vida é assim, né gente??

4 comentários:

Janinha disse...

Ai que bom q o álbum ficou do seu gosto! Puxa, como é lindo rever nosso casamento...

Tadinho do JL e da dor q ele está... vcs já foram no médico, pra descartar qq coisa?

Cuide-se! A trilogia agradece!

Bjocas querida.

❀ Déia Musso ❀ disse...

Que bacana amiga!!!!
Coloca umas fotinhos pra gente ver =)

Deve ter ficado show de bola mesmo...

linda terça pra vc !

bzoo

veri disse...

oba vamos ver fotos
o meu foi assim tb um mes pra fazer um ano de casado meu album xegou
mas ficou mara
bjum
boa semana

Any disse...

Deve ter ficado lindo, afinal seu casamento foi lindo!!!
Bjs!