quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Obras

Obras em casa. Dizem que a pior coisa do mundo é fazer obras com a gente dentro da casa. Pois é, super transtorno, mas não tinhaoutro jeito e, sinceramente, eu achava que seria pior. Já tinha até programado ir pra casa da sogra, mas não precisou.
Atualmente, estamos fazendo o forro de gesso. Antes disso, preparamos a instalação elétrica e antes ainda teve a preparação para instalar o split. Depois vem a pintura da sala, as luminárias, quero reformar um sofá, ver outros móveis novos, um tapete, portas novas (sim, portas novas - qdo eu viajei quase não entrei de volta em casa pq minha porta tá mto ruim). Depois quero mudar o banheiro social. Depois meu quarto, e depois, e depois....
Eu sempre odiei obras. Mas agora to até empolgadinha com essa, sabe?. Acho que pq agora é MINHA família que mora e quero que ela se sinta bem. E, todo mundo, pra ver um arco-íris é preciso um pouco de tempestade.
Aos poucos a casa vai ficando no nosso jeitinho.
Em algum lugar eu li que a gente faz obras por dentro e por fora. Que arrumar a casa é um processo que nos organiza por dentro. Não sei. Confesso que não senti diferença em mim, ou pq ainda tem mta coisa pra fazer ou pq eu me considero sempre em obras: to sempre atrás de um vazamento, ou de um parafuso pra apertar, uma parede pra pintar em mim mesma e tentando ajeitar antes que a parede fique mofada ou a porta caia.
Mas se for assim mesmo, espero que as obras ainda durem mto tempo. Odeio pessoas que não se renovam, não se organizam, não se reciclam.
beijos

4 comentários:

Thania disse...

Obra é complicado!
Ainda bem q depois o resultado é otimo!

Bjos

Luciana disse...

Olá
eu me chamo e luciana, e tenho uma amiga que vai casar.
Sou daqui de Belém.
Então um dia vimos seu blog e vimos seu vestido, que ficou muito bonito por sinal.
Então vimos que quem fez foi Stela Rocha não?
Pois é, será que você poderia nos dá um telefone de contato dela???
Meu e-mail é luciana@fadesp.org.br
Obrigada.

Unknown disse...

obras... mes que vem entrega meu apê e já terei que derrubar parede, mas não vejo a hora!! =)
E vi que vc já esta com seu album de casamento, mostra pra gnt?!?

Janinha disse...

EU cresci esperando a obra da minha casa... sempre em obras. E confesso que não fomos muito felizes com a escolha de onde e com quem faríamos nosso lar. Então espero ansiosa o apê, pq essa obra e essas arrumações vão me dar gosto. Assim como vc está sentido agora.

Bjocas.