quarta-feira, 21 de abril de 2010

Fui lá em SP rapidinho e voltei

Pessoas de SP, eu tenho inveja de vcs. Tomem banho de sal grosso, carreguem todos os patuás, pq sim, eu tenho inveja.
Tenho inveja do valor que vcs podem pagar pelos móveis e casa. Dá pra pagar pouco, enqto eu não tenho outra opção, aqui tudo é caro. De padarias maravilhosas, museus super legais, vida cultural, de ter metrô, de umas comidinhas, que ai... me engordam só de lembrar.
Mas eu não tenho inveja das distâncias, do trânsito, de não poder almoçar em casa.
Enfim, eu ia pra São Paulo ver o show do Paul McCartney. Não sei se já contei aqui que se um dia tiver que trocar o Leo por alguém será pelo Paul. Como era a última turnê dele, senti que era minha última chance. Mas não teve show, então não rolou. Vou ter que ficar com o Leo pro resto da vida, hehehehe.
Aproveitei pra comprar umas coisas pra cá pra casa: comprei um tapete, as cadeiras da cozinha, capas de almofada, uma luminária indiana (toda vez que eu penso nela eu saio dançando que nem a Maya), 2 jogos americanos, umas garrafinhas, umas velas de decoração e dois porta lápis. Pra mim nada? uma calça da Zara, um short e uma camiseta branca básica (pq tava fazendo calor e eu tinha levado poucas coisas de verão). Pro João um sapato.
O Leo se contenta em comprar comida. Foi na Casa Santa Luzia e fez a festa. Parecia criança na Disney.
Nenhuma dramatização é capaz de reproduzir o que foi trazer esse tapete pra Belém,sempoder dobrá-lo. Mas a gente pensava no preço e compensava.
Ainda deu pra ir comer em três lugares ótimos (Adega Santiago, Due Cuocchi e um chinês que eu preciso descobrir o nome pra voltar lá) e ir na exposição Brasiliana, na pinacoteca (recomendo, muito boa).
Pra compensar, trabalhei hoje. É, né?
Alegria de pobre dura mesmo pouco

6 comentários:

Unknown disse...

Que bom que deu para comprar suas coisinhas.
A gente volta feliz pra casa né?hehe
Vem com mais tempo da próxima vez pra gente poder se conhecer pessoalmente.
Beijão.

Bia disse...

Olha....sou suspeita...pois moro aqui há 40 anos e sou LOUCAAAAAAA para ir-me embora!
Na verdade estou indo...é só uma questão de tempo!
Ok!Ok! Concordo que aqui temos TUDO, realmente!Temos TUDO...só que dentro deste TUDO, temos impunidade, crimes, bandidos, poluição louca, trânsito insuportável, pessoas insanas...

Para visistar, passear e fazer compras, show de bola!

Fico feliz que tenha se divertido!

beijos carinhosos!

Bia

Unknown disse...

delícia de viagem =D

adoroo comprar coisas pra casa!

linda quinta amiga


bzoo

Janinha disse...

Concordo com os prós e contras. Mas q bom q vdc encontrou tantas coisinhas em conta!!! Mas que queria saber a história do tapete... hehehe.

Bjocas.

veri disse...

ai ai
q vontade de ir la
eu gosto de la
so pra fazer visitinhas rapidas
bom final de semana
bjum

Any disse...

Como não dava pra dobrar o tapete... Acho q isso dá um post pro blog!!! Bjs!