quinta-feira, 20 de maio de 2010

Ai, como eu to chateada

Queria não estar, sabe? Mas estou.
Pai do João me liga ofendido pq eu não falo com a mulher dele. Eu! Logo eu! A mulher não fala comigo e agora ele me questiona pq, qdo ela atende o telefone, eu não digo: "oi, tudo bom? bom dia!".
Olha, há tempos eu me queixo com todo mundo que ela é estranha, sempre sem saber se é estranha comigo, por qq problema pessoal, ou estranha com todo mundo, por ser o jeito dela. Agora acho que o problema é comigo mesmo, pra ter ido fazer fuxico.
Como disse, queria não estar ligando pro assunto, mas não tenho ainda equilíbrio, altivez suficiente pra não ligar de ser acusada de coisas que eu não fiz e que eu não sou.
Eu já dei mega-provas que sou uma pessoa civilizada e amistosa. Sento na mesa junto com ex-mulher, ex-namorada e bato altos papos, até o sol raiar. Pq não faria isso com atual?
Tive que vim desabafar.

Pronto, falei.

5 comentários:

Andréa disse...

Nem conheço a peça,mas tenho quase certeza que é insegurança da parte dela.
Só pode ser.
Relaxa querida.
Dá aquela jogada de cabelo nos ombro e diz -Hã?
E manda todo mundo se catar.
Eu tô assim,pestanejou eu mando mesmo.
Um beijo

Sra. Mari disse...

Isso é pq ela é insegura, pq vc é uma mulher linda, inteligente e ela é pouca coisa ou se acha pouca coisa. Por isso morre de ciumes !
Só pode ser !
Não canse sua beleza com ela nao !
Deixa pra la !

Bj

disse...

Paola,
Estava com saudades de passar por aqui...
Que situação chata né... é horrivel que as pessoas falem algo que nã realidade não foio que aconteceu...
Mas eu acho que o tempo é o grande aliado... a máscara cai e além disso tente continuar como vc sempre foi e colocando sua ótima educação em pratica... assim provarás que o problema não vem daí...
Beijocas!!!

Suzana Lira disse...

é tem gente muito sem noção mesmo vioh


bjoks

veri disse...

calma
ela deve estar morrendo de medo
q ele volte pra vc
entao fica fazendo isso pra ele te axar a pior mulher do mundo
mas calma
vc fala do jeito q vc quiser com quem quiser
bom final de semana
bjum