domingo, 9 de maio de 2010

Pra que dia das mães?

Não vou nem entrar no mérito que dia das mães deveria ser todo dia, pq deveria mesmo,todo mundo sabe. É que nem dia da mulher, dia do índio, da consciência negra... todo dia é dia e ponto.
Mas eu nunca tive um dia das mães especialíssimo. Ano passado eu tava doente. Ano retrasado, eu nem lembro. Sempre fico na expectativa que dia das mães vai ser um dia megaespecial, que vão fazer todas as minha vontades.... mentira! É um domingo como outro qualquer, que passa faustão, com a diferença que eu ganho um presente.
Hoje euqueria ter acordado cedo pra ir num hotel tomar café diferente. Mas todo mundo dormiu tarde ontem e ngm foi. Sim, eu poderia ter acordado a família pra ir, afinal, eu acordei as 9, mesmo tendo ido dormir depois de todo mundo, mas não acordei pq não queria que ficasse todo mundo com cara de c* e dormindo pelos cantos o dia todo.
Pra completar o cenário, eu nem tenho minha mãe mais, e eu não consigo me conformar com isso.
De qq modo, feliz dia das mães pra quem for mãe. A tarefa é árdua, é difícil, mas é recompensante.
beijo

4 comentários:

Andréa disse...

Feliz Dia das Mães pra vc tbm queridona.
Eu tive um dia péssimo.
Minha mãe veio até minha casa almoçar de má vontade e acabou fazendo um freje com meu irmão.
Ou seja,fiquei no fogão e ainda vi briga.
Foi f......
Mas pelo menos ganhei o t6enis que tava afim.
Ainda bem que tá acabando.
Beijos e tenha uma linda semana.

Janinha disse...

É, muitas vezes é um dia bem complicado, até mesmo ruim. Mas vai muito também do clima em que as pessoas estão. Como na sogra nem sempre tem clima bom, desistimos de fazer juntos essas comemorações, ao menos com mamy o clima sempre é bom... kkk. Mas que seu dia tenha sido gostoso, independente da dara comemorativa. Ser feliz é o que vale! Bjocas.

• déia musso • disse...

Feliz dia das Mães atrasado amiga!!!

Concordo em genero, numero e grau com vc!

Tenha uma quarta maravilhosa!

bzo

veri disse...

bom final de semana
bjum