domingo, 25 de julho de 2010

Momento Campanha - Eleições 2010

Eu votarei no Serra. Não pq ame o Serra, mas sim pq odeio a Dilma, Lula, PT e semelhantes.

Mas hoje descobri mais um motivo pra votar no Serra, no blog da Wal: é a Nota Fiscal paulista. Eu já conhecia a nota fiscal paulista, que dá desconto de até 30% no IPVA dos moradores e incentiva o recolhimento do ICMS pelas empresas. Mas como não moro em SP, nunca tinha me interessado.
Agora descobri que 30% do ICMS pago em compras feitas pela internet em empresas situadas em São Paulo podem ser devolvidos em crédito na minha conta corrente! Fantástico. Faz-se um pequeno cadastro no site, que calcula os créditos pelas notas lançadas no meu CPF a partir de 2007. Em 10 dias úteis, o dinheiro cai na minha conta. Não é o máximo?
É por essas e outras que voto no Serra.
Pra quem se interessar, o site é esse: http://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/
Nota Fiscal Paulista: todo mundo ganha

Nenhum comentário: