segunda-feira, 12 de julho de 2010

O Rio de Janeiro continua lindo...

Aí que voltei do Rio de Janeiro. Ai que tristeza.
Foi muito gostoso, fiz uma viagem do tipo que há tempos não faço: com filho e marido, visita a pontos turísticos, mais passeios e menos shopping, o que, contrariando meu segundo cromossomo X, eu prefiro.
Mas RJ estava em promoção, e eu saí às compras qdo tinha algum jogo da Copa que marido e filho precisavam ver. Eis a diferença entre os sexos: eu não entendo um jogo de futebol que eles precisam ver mesmo não sendo do time que eles torcem e eles não entendem uma mulher que não resiste a uma promoção. Mas td bem, assim a gente vai se entendendo.
Voltando ao assunto, foi uma viagem turística, apesar de, sei lá, ser a décima viagem minha pro Rio, a segunda desse ano. Paguei todos os micos: Corcovado, Pão de Açúcar, Maracanã, Petrópolis, praia... em alguns casos foi mico mesmo, como o Corcovado. É carésimo, vc se sente explorado, como se tivessem carimbado idiota na sua testa. Pra piorar, o Cristo, que eu tava enxergando normalmente na subida do morro com o céu azul atrás, foi absorvido por um nevoeiro qdo eu pisei lá. Não volto tão cedo.
Venho depois (são quase 3 da matina) fazer uns posts especiais de coisas que eu fiz e preciso mto compartilhar.
beijos

Nenhum comentário: