sexta-feira, 26 de novembro de 2010

o fim do ano se aproxima!

Primeiramente, gostaria de agradecer a todas que olharam pro Paul e se lembraram de mim! Uma honra, quase chorei de emoção qdo li os comments.
Segundamente, quero dizer que to feliz com a proximidade do fim do ano. Eu cumpri algumas das promessas que fiz para este, não todas, mas me saí melhor que nos outros anos. Então quero renovar minhas promessas, pra ver o que eu cumpro! Uma coisa assim de superação, entende?
Além disso, minha cunhada vai chegar pra passar os feriados aqui, este natal promete ser o melhor da última década (depois conto o pq), tá se aproximando o recesso e como esse ano eu só tirei 15 dias de férias, eu anseio por ele como nunca na minha vida.
Eu nunca escondi que não gosto de Natal e como meu filho não é pequenino mais, não decorei minha casa. Isso foi uma libertação. Adorei a sensação de poder me revoltar e dizer que não à árvore de natal. Um dia ainda vou fazer isso com outras convenções sociais! Ah, se vou! Minha terapeuta deve estar orgulhosa de mim!
Ah, ainda emagreci meio quilo. Rá!
E it seems like alguns problemas que enfrentei semanas atrás parecem estar caminhando para um fim, ou seja, um final feliz. Na minha vida sempre tem um problema ou outro surgindo no horizonte, pq vcs sabem, eu sou uma pessoa que se preocupa com tudo. Mas Papai do Céu ouviu minhas súplicas em que eu desabafei que só posso lidar com um problema de cada vez e tá me mandando tudo em doses homeopáticas. Obrigada, Senhor!
É isso!
Eu achei que nunca diria isso, mas viva ao fim de semana! Vou dormir!

5 comentários:

Alice disse...

hahahah boa Paola. Tbm não curto muito o natal, mas sabe que eu curti decorar a minha casinha um pouco?! bjs e parabéns pelo meio quilo a menos. uhauhuhauh

Andréa disse...

Eu tbm ando com o meu saco muito cheio.
Todo ano a mesma merda,eu na cozinha o dia inteiro,em meia hora o povo come tudo e quando dá meia noite todo mundo tá cansado e vai dormir,inclusive meu marido.
Aí eu fico com meus pais,batendo um papo.
No outro dia é aquele monte de louça e a mulinha aqui é quem lava tudo.
Mas vou dar uma enfeitada na casa,só não queria montar a árvore,que tem 2,50m.
Sempre saio arranhada,parecendo que lutei com um gato.
Nossa,reclamei muito,tô uma chata.hehehehehehehe
Dormi bastante.
Beijos

Any disse...

Conta, conta, conta!!! Pq seu fim de ano promete ser dos melhores???
Fiquei curiosa...
Bjs!

Bianca Bueno disse...

eu nao decoro nada, nem sou mta importancia, gosto de ficar com familia. soh. antes em me revoltava e nem isso queria!

Bianca Bueno disse...

nora é a namorada do meu enteado!!! ele tem 17 e mora conosco, ela 23 e estah sempre por aqui.