domingo, 12 de dezembro de 2010

Agora vem a emoção

Inicialmente, gostaria de agradecer a todos os posts carinhosos e a quem, quando acabou de ler o texto, pensou positivamente. Mesmo que breve, acredito que faz a diferença.
Essa semana aconteceu uma coisa muito bacana.
Na época de noiva, eu frequentava uma comunidade do Orkut chamada "Noivas e NOivos de Belém" e era muito, muito legal. Depois que casei, acabei me afastando, mto pela minha nova rotina e pouco por causa de alguns comentários maldosos que rolaram por lá e eu me afasto de fofoca como o diabo se afasta da cruz. O que não me impede de ter o maior carinho e a maior saudade de todas aquelas meninas que compartilharam momentos muito angustiantes comigo.
E eis que com uma delas, a Elaine, aconteceu há uns meses atrás uma coisa muito chata mesmo, um acidente, que mexeu completamente na rotina dela, na vida, em tudo. Barra, que acho que ela está enfrentando mto bem, diga-se de passagem. E num dia especificamente nós tivemos uma looonga conversa pelo msn, e foi mto bacana pra nós duas.
Nesta semana, eu fui surpreendida com uma carta linda e um cartão lindo e um presentinho feito à mão lindo, que eu recebi pelo correio! Na verdade, ela já tinha me dito que mandaria, mas ainda assim foi uma grande surpresa receber. E como surpresas são boas, não é mesmo?
Eu ainda não tenho fotos do presente pq ele já está na minha mesa de trabalho, mas prometo que essa semana eu coloco aqui: é uma moldura para bloquinhos de papel com uma pimentinha enfeitando!!! Mais a minha cara impossível!
Mas o maior destaque é pra carta, cheia de carinho.
Eu, de verdade, me surpreendi como toquei a vida dela. A gente sempre se impressiona em saber como pode ser importante na vida de outras pessoas e justamente por isso, às vezes, nem se esforça tanto. Fiquei muito feliz e muito comovida de perceber que falei a coisa certa, na hora certa. Talvez eu tenha sido apenas um instrumento do anjo da guarda dela.
Elaine, muito obrigada mesmo! Feliz Natal pra vc e depois dessa confusão de Natal, a gente marca nosso encontro.
beijos

2 comentários:

. disse...

Passando pra conhecer seu bloguito!
VOu te add pra voltar mais vezes.
Bjoka da Dany!

Elaine Lobato disse...

Paola querida, que bom que vc gostou, por incrivel que pareça, li o post acima antes desse, e quando li que vc gostava de receber cartas pensei "oba! ela vai gostar de receber o cartão" e quando terminei de ler , vim ler esse post, amiga fiquei emocionada, vc é muito especial!
Amo !
bjs