domingo, 16 de janeiro de 2011

E de volta a viagem...

Miami.
Ah, Miami.
Parece papo de emergente, né?
Mas eu entendo os emergentes. Miami é bom demais.
Qdo eu crescer, quero morar lá.
Primeiro pq adoro praia.
Adoro bares e restaurantes. Adoro cidade que tem comida boa.
Adoro ver gente bonita (mesmo que sejam gays, ô cidade pra ter gay. Não é preconceito, só pra deixar muuuito claro, é só uma constatação).
Acho incrível as pessoas lá funcionarem em dois modos, o inglês e o espanhol. Todo mundo lá fala as duas línguas, inclusive as placas na cidade estão escritas assim. Vi pessoas falando com o filho em espanhol e com o marido em inglês ao mesmo tempo. Realmente incrível.
Miami é boa pra dia, pra noite, pra compras, pra criança, pra velho, pra praia.
Aliás, não levei biquini e me arrependi, domingo, dia 1°, fez 24°, tava todo mundo na praia.
Mas deixa pra próxima vez, pq com certeza eu volto em Miami.





Jogo de basquete, Miami Heats x Warriors. 117 x 104. Let´s go Heats!

 

6 comentários:

Bia disse...

Miami é mesmo maravilhosa!Sou suspeita!Rs!Morei lá por 2 anos em plena Miami Beach!Foi uma fase muito legal da minha vida!!!
E sempre volto!
Concordo com tudo o que falou!!

E as fotos ficarm mesmo lindas!

Um beijo e ótima semana para você!!

Bia

Narda disse...

Faz taaaaaaaaaanto tempo que fui em Miami, que não lembro mais absolutamente nada da cidade!
A única memória que tenho clara na minha mente é do shopping (em formato de jacaré) Sawgrass Mills.
Enfim, né... tinha que ser algo relacionado à compras :P
As fotos da praia estão lindas.
Bjs

Janinha disse...

Humm que tudo! Eu vou, eu vou! E que lindas suas fotos na praia, mesmo sem biquini, hehehe. Adorei. Bjocas.

Lena Claudia Vieira disse...

Paola,
as fotos da praia estão maravilhosas!!!!

Dá até vontade de correr pra Miami...

Luciana disse...

Menina, li cada post da viagem com muita atenção e vontade de estar lá também.... Fui na Disney e não conheci a casa do Mickey, acredita nisso??? Bem, não valeu... tenho que voltar lá e com os meninos... adorei seu planejamento com o marido... pena,q o meu, por algum defeito de fabricação, não combina nada, nada, nada.... rsssse ir para a Disney de supetão mão rola, rssss Adorei a virada de ano de vcs!!!!!! Super bem acompanhada! Beijo

Gisley Scott disse...

Geralmente escuto coisas boas de Miami.Amei a sua blusa na última foto. Lindíssima!

Bjos