domingo, 10 de agosto de 2008

Dia de divisões






Algumas datas pra mim são bem complicadinhas, como dia das mães, dia dos pais, Natal...

Dia das Mães, todos sabem, pela falta física da minha mãe. Mesmo eu já sendo mãe, o que apacla com certeza minha dor, esse dia nunca é pleno.

Dia dos Pais e Natal, pra mim, são dias de divisões. Sempre eu tenho que me dividir em pelo menos duas casas, pra dar contas das várias ramificações da família. Hoje, especificamente, eu almocei com o sogro, vou passar na casa do meu pai-drasto daqui a pouco para lhe dar um abraço e o presente, e vou jantar com meu pai e meus irmãos. Além disso, meu filhote está na casa do pai dele. Muita gente deve me achar uma felizarda por ter que me dividir entre tantas famílias, por ter tantos pais, enquanto que tem gente que nao tem nenhum, mas a verdade, é que eu preferia ficar num canto só, porque assim, acaba que eu não curto ninguém direito. Se eu pudesse reunir todo mundo num lugar só, seria o sonho!

Aliás, voltando ao assunto casamento, essa pluralidade de pais foi um assunto que já me tirou algumas noites de sono, mas a Nadime, minha cerimonialista, com muita tranquilidade conseguiu superar, em partes. Eu não sabia como faria para entrar na igreja, se eu entrava sozinha, se eu entrava com um pai até a metade e outro me conduziria da metade até o altar...Pensei até em entrar com o João Lucas. Afinal, se alguém é responsável pela minha esolha esse alguém é ele. Mas a Nadime bateu o martelo: entro com os dois! Entro com os dois e os dois sentarão no altar do meu lado. Eu questionei se não ficava meio gay, os dois lá, mas ela e minha sogra disseram que não. Eu perguntei aos dois, eles concordaram comigo, mas farão isso por mim.

Em relação ao convite, não tive dúvidas: estão os dois lá. E eu adorei!

Só falta decidir ainda com quem meu sogro entrará na igreja. Isso é outra novela.

Bom domingo a todos!

2 comentários:

Unknown disse...

hahaha! gostei do post! particularmente acho que você deveria entrar comigo, seu irmão mais bonito! hahaha! beijos, mana. :*
p.s.: campanha pela retirada da árvore. adote essa causa!

Anônimo disse...

Adorei essa ideia de vc entrar com os dois. Confesso que ja havia pensado nisso (com quem a Paola vai entrar???), imaginei que seria metade pra cada um. Mas, vc é uma felizarda, afinal, nao é pra qualquer uma poder entrar com dois pais. Sua festa vai ser linda!!!! bjos.