sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Um blog pra chamar de meu

Depois que criei esse blog fiquei pensando em por onde deveria começar. Falar de mim? Falar do Leo? De mim e do Leo, do João, dos meus planos a curto prazo, a longo prazo, da minha rotina? Não faço idéia....

A idéia inicial era falar sobre meu casamento e ajudar outras noivinhas, especialmente de Belém a achar prestadores que prestem (nos dois sentidos da palavra) e tbm pra dar vazão a toda essa ansiedade que casamento nos dá. Mas vi que, apesar de ser uma questão central na minha vida hoje em dia, sou muito mais que uam festa de casamento.

Aí vi que criar um blog é mais difícil do que eu imaginava. Achei que todo dia eu fosse sentar aqui na frente do computador e escrever horrores! Mas não foi isso que aconteceu. Pq tenho tanta coisa pra falar. Acreditem, eu não travei pela falta de assunto, mas pelo excesso dele.

Quando eu era mais nova, escrever diário era uma coisa muito fácil. Aí a gente cresce e vai complicando a vida e também as redações.

Ah....lembrei de uma coisa que merece ser dita agora, sob pena de ficar velha: minha amiga Fabi vai casar! Vai casar com o grego dela, o Stelios. Até escrevi perguntando se vão quebrar prato no casamento dela (deve ser o máximo!) E o pior, vai casar longe, lá em Sum Paulo. Queria muito estar presente, é uma pessoa muito querida, tão querida qto a distância que nos separa.

To adorando essa histórias das minhas amigas estarem na mesma fase que eu. Eu, que fui mãe cedinho, nunca pude acompanhar as questões de cada fase da vida. Agora sei como é e estou achando o fantástico.

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Paolita!!! Adorei tua idéia e pode ter certeza que virei sempre por aqui dar um alô! Eu às vezes nem fico perguntando de casório pra ti pq penso que já deves ter q responder 300x as mesmas perguntas que todo mundo deve fazer rsrsrsr Mas já q não é o caso, mto bacana, pq apesar de ainda não ser comigo, adoro acompanhar a empolgação das minhas amigas noivinhas!
Beijos e + beijos!

Anônimo disse...

Um blog pra chamar de NOSSO!!! =D
Adorei essa idéia!
Muito bacana dividir as angústias e "desafogar" o ouvido do noivo, irmão, etc. e tal, mas o meu não, tá?! Pleaaase! hehehehe...
Não temos nos falado ou visto com a freqüência que eu gostaria, então pelo menos qnd eu recebia uma ligaçãozinha "entra no msn pra me dar uma opinião básica" era td de bom! Assim eu participava pelo menos um pouquinho mais! =P
Afoga meu ouvidooooo!!!! E mantém o blog tb! hihihi... =D
Saudades!!!!!
Beijinhooooooos

Anônimo disse...

Adorei a idéia! Só assim para sabermos das novidades que envolvem o grande dia! Não posso te ajudar muito. Faz tanto tempo que casei...hoje tem muito mais opção de buffet, vestidos, etc..Ah! E muito mais detalhes também! Minha sobrinha casou em novembro de 2007. Se quiser, posso te falar depois como foi o casório! Foi lindo! Beijinhos, Sheyla

Leo Menescal disse...

Meu amor, você pode falar do casamento comigo sempre que quiser! Exceto durante jogos do flamengo claro...heheh
beijo, te amo

Jones Hesketh disse...

A vida se torna plena quando conseguimos reparti-la com alguém que amamos, respeitamos e compreendemos.
Você está repartindo sua vida buscando na plenitude do amor o companheiro, o amigo, o parceiro.
Isto importa tanto que os sentimentos tem que se expandir de alguma forma, cantando, dançando, rindo, festejando ou gritando para o mundo a felicidade que a está envolvendo.
Grite, conte, espalhe e que o som de cada palavra sua esteja fulgurando de estrêlas que iluminem e alegrem a todos que a ouvirem.
beijos
Jones

Unknown disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaa, que maximo!!!! Adorei sua ideia! Ainda mais pra quem esta tao longe fisicamente como eu! Vai ser meu jornal a partir de agora.. algo do tipo.. tomando cafe da manha e lendo o Blog de Paolita :-) eheheheheheh!
Quero fotos tb viu?? Quero dividir com vc estes momentos.. pode me afogar nas suas angustias, ansiedades, ideias mirabolantes.. vou adorar rsrsrsrsrrs!
Saudades, beijooo

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny