quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Mesversário

Eeeee... fiz um mês de casada!
Parabéns pra mim! Meninas, indico casamento. Pelo menos esse primeiro mês, foi maravilhoso!!!
Meu marido, que sempre foi um rapaz mimado e que nunca contribuiu com uma água pra casa, se mostrou participativo, solidário, generoso e companheiro.
Me surpreendeu, achei que teria mais trabalho para mudá-lo.
Mas Leo sempre me surpreende!

Só uma observação: to devendo um selinho, mas ainda não consegui colocar aqui pq to postando do trabalho. Assim que conseguir postar em casa, ponho o selo e sigo todas as instruções!

beijos

2 comentários:

Jahm disse...

Paola,

Parabéns pra vcs minha flor.
Que Deus continue abençoando essa união.
Vc merece muito ser feliz!
Felicidade sempre!
BJahm

Jahm disse...

Paola,

Eles tem tamanho legal para distribuir junto aos bem casados. Eu pensei nisso!
Mas...a idéia do bolo é fascinante!
Vou analisar direitinho.
Thanks!
Felicidades!
BJahm