terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Selinhos...


Minha vida anda uma bagunça... coisas mil pra resolver. É internet que dá problema, depois a linha telefônica, depois o carro, o sistema aqui do TJE que tá uma m%$#@, além de filho, supermercado, casa, afff... É delicioso, mas tbm dá uma canseira...
Por essas e outras, estou com uns dois selinhos pendentes pra postar. Estou me sentindo a blogueira mais relapsa do mundo. E por esse motivo que esse selinho novo que a Jahm me deu foi logo postado, os outros eu JURO que vou postar.
Jahm, muito obrigada pela lembrança, adorei!! Eu que estava me sentindo carente com a mudança de endereço, me senti super prestigiada!
Como nada na vida é de graça (hehehehe), o selo tem certas regras, que são:
1) Escrever uma lista com oito coisas que sonhamos fazer antes de morrer;
2) Convidar oito parceiras de blogs amigos para também responder;
3) Comentar no blog de quem nos convidou;
4) Comentar no blog de nossos(as) convidados(as) para que saibam da convocação.
Comecemos com as oito coisas que sonho em fazer. Como a Jahm, não vou ordenar por preferência.
1) Ter mais um filho. De preferência filha pra ficar com um casal.
2) Ir a Paris
3) Vencer o medo e fazer mergulho
4) Terminar meu curso de francês e começar mais uma língua
5) Fazer mestrado em alguma coisa que seja da área de antropologia ou letras. Direito, não
6) Ter um negócio próprio, de preferência um café
7) Estabelecer uma meta de livros a serem lidos por ano e cumprir
8) Estudar e trabalhar em algum lugar que pague melhor ;P
Agora os oito blogs indicados. Não sei criar links como vcs (por favor, alguém me ensine), mas como as regras mandam divulgar o selinho, voudeixar um recado pra cada uma.
1) Noiva Alyne (do Ihh, vou casar)
2) Noiva Mari
3)Noiva Denise
4) Magá (Maga e a vida de casada)
5) Binha
6)Muriele
7) Noivinha Nat
8) Leo (do ácido básico)
Bem, agora vou seguir a última regra a ser cumprida, que é divulgar meu selo.
beijos, boa semana pra todos

3 comentários:

Jahm disse...

Paola,

Obrigada por entrar na brincadeira do selinho junto comigo!
srsrsrsrsr
Qto à fazer link, se tiver msn me add, (jahmrabello@hotmail.com) que eu te ensino como fazer.
Felicidades!
BJahm

Muriele Binow disse...

Querida muito obrigada plo selinho....bjinhos!

Binha disse...

oi querida, obrigada pelo selinho, voltei a ficar só com o blog antigo www.prasonharmos.blogspot.com
dois era mt coisa pra minah cabeça kkk
bjs