sábado, 7 de março de 2009

Casamento Camila e Loro

Seguindo o ritmo, e mantendo a coerência vou falar de... casamentos! Dessa vez dos amigos Loro (Alexandre, para os não íntimos) e Camila, amigos do marido, que viraram queridos meus tbm.

Eles eram mto, mto amigos, até que um dia se olharam diferente e... não é que casaram?

A festa foi linda, td perfeito. Camila contratou todos os melhores fornecedores. E me surpreendeu ao aparecer linda de noiva, eu que não tinha conseguido imaginar ela em vestes nupciais, já que ela não faz o estilo menina-romantica. Quer dizer, eu sabia que ela ia ficar linda, pq ela é, mas não imaginava como ela ficaria. Foi a noiva mais tranquila do mundo ao entrar na igreja, jogando beijos para todos os convidados. O noivo, ao contrário tava nervosão, só relaxou mesmo no fim da festa.


Devo dizer tbm que nossos casamentos tiveram mtas coisas iguais, o que contribuiu para eu achar td tão lindo: foi no mesmo local, a mesma estilista, o mesmo decorador, a mesma doceira. Eu entrei no salão e fui logo olhando tudo, lembrando do meu dia, lembrando de onde as pessoas estavam sentadas, comi os salgados que nao consegui comer no meu casamento, identificando similaridades na decoração.






A decoração foi toda com rosas e callas amarelas e cor de rosas. Toalhas em dourado clarinho (existe isso?), sousplat dourado e guardanapos amarrados com uma fita de cetim fininha verde. Mto delicado.






Além disso, foi mto animado. Qdo eu saí, eles ainda estavam quicando na pista tocando aquelas músicas de rave (não sei dizer o nome), festa que eles frequentavam tanto qdo eram apenas bons amigos.

esses doces eu coloquei aqui pq adoro e acho lindos. São nhá-bentas em forma de noivinhos

5 comentários:

Borbulhas Literárias disse...

Nossa que vestido LINDOOOOO!!!!

Binha disse...

o vestido da noiva estava loindo, e da convidada tb.
Bjs

Jahm disse...

Paola,

Eu amei as fts....
Vcs estava lindona hein?
Felicidades!
BJahm

Anônimo disse...

que noiva liiinda !!!! se ela nao faz o estilo romantico no dia a dia .. deveria ser pq ficou linda .. um sonho !!!

e vc como sempre lindona ne ?? amei seu vestido ..

bjo

Any disse...

O vestido realmente é maravilhoso!! Vc, sempre uma querida, obrigada pelas dicas!!
E q emoção reviver o dia do seu casamento, agora podendo prestar mais atenção em td!!