quinta-feira, 5 de março de 2009

E não é que casamento vicia?!?


Descobri que esse negócio de casamento vicia. Eu ainda não consegui me desligar e deixar de falar de decoração, vestido, cabelo, cerimonial, etc.

Não sei se por terem sido tantos meses de preparação árdua e intensa pesquisa. Ou se pq peguei gosto pela coisa mesmo. Mas ainda discuto casamento com noivinhas, leio o blog de todas as noivas, participo ativamente da comunidade do orkut, dou idéia, faço críticas, observo serviços, enfim... tudo.

Mas isso tudo é tão gostoso, né? Queria ter grana pra me casar todos os anos. Fazer que a Ana Maria Braga fazia com o Carlos Madrlha, renovava sempre os votos, cada vez num lugar (tendo consciência, obviamente, que isso não é receita de sucesso).

As minhas amigas já dizem que vão me contratar pra fazer o casamento delas. Tomara. Quero participar ativamente de todos e sentir o mesmo gostinho especial que senti preparando o meu e que vejo que todas as noivas têm preparando os seus.

beijos e bom fim de semana

5 comentários:

Anônimo disse...

ai ... vc colocando essas fotos irritantemente lindas ! rssss

Amo !!!

bjo

disse...

Oiê,
Continue viciada amiga porque eu adoro quando vc deixa recadinhos no meu blog...
Fora isso que é complicado deixar de comentar sobre algo que vc respirou durante um bom tempo...
Beijinhos!!!

Waleska disse...

Aliás, é por isso que muitas noivas se tornam cerimonialista, né?
é o apego pela causa, rsrs

Alyne Frazão disse...

Paola,
eu já fico até imaginando como será minha vida depois do casamento, pq a gente vive tão intensamente os preparativos que depois se torna impossível esquecer dessa fase.
Lindas suas fotos !!!
Bjs

Borbulhas Literárias disse...

Nossa, faço MINHAS as SUAS palavras!!!!